7

Imagens do dia: multidão recebe Roseana, Lobão e Sarney Filho em Caxias…

Candidata a governadora e os seus candidatos a senador, são recebidos por lideranças políticas e populares num dos maiores colégios eleitorais do Maranhão, com gritos de “Volta, Guerreira!”

 

Roseana e Sarney Filho cumprimentados pelo povo de Caxias

Em passagem pelo município de Caxias, nesta sexta-feira, 24, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) recebeu uma forte manifestação de apoio à sua candidatura na região dos cocais.

“Nossa guerreira tem que voltar, porque o Maranhão não aguenta mais tanta perseguição”, pedia a comerciante Elizabeth Bastiano, 59 anos. O compositor de jingles João Luiz, 47 anos, foi ao encontro da ex-governadora pedir que ela traga de volta os programas sociais, cancelados pelo atual governo. “Os quatro anos deste governo comunista só serviram para deixar o Maranhão mais pobre”, enfatizou.

Populares buscam selfies para guardar recordação com a ex-governadora

A caminhada liderada pelo ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho, contou também com a presença dos candidatos ao Senado, Sarney Filho e Edison Lobão, além de diversas lideranças da Região dos Cocais.

“É muito bom ser recepcionada com tanto amor. Por isso resolvi aceitar mais esse desafio de me candidatar, porque amo o Maranhão e não faço distinção de municípios. Se eleita, com ajuda do povo, retornaremos com os programas sociais, fomentaremos a economia e auxiliaremos os mais necessitados”, finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Rapaz tu és mentiroso blogueiro. Não tinha ninguém. Eu passei bem próximo e vi tudo. Só tinha umas 80 pessoas das banderolas das candidaturas de PM Júnior e do pai do prefeito Fábio Gentil, Zé Gentil. Conta outra que essa não colou.

  2. Meu amigo,a qual Caxias vc se refere,pq ele esteve ontem aqui em Caxias do meu Maranhão,e foi um fiasco,umas trezentas pessoas contratadas para segurá as famosas bandeirolas e foi só isso,se queres publicar a verdade diga ,que ele te mando o vídeo da multidão que vc se refere,bom dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *