1

Maura Jorge se fortalece nos maiores polos eleitorais do estado…

A candidata a Governadora Maura Jorge 17 (PSL)  cresce sem parar em regiões estratégicas do estado.

Só no último fim de semana, quando cumpriu extensa agenda na Região Tocantina, Maura Jorge conseguiu angariar importantes apoios em Imperatriz e Timon – dois dos maiores polos eleitorais do Maranhão.

Em Imperatriz, onde já tem uma forte base eleitoral, Maura Jorge recebeu o apoio oficial do vereador Ricardo Seidel, um dos parlamentares mais atuantes do município.

“Reconhecer a importância da nossa região deveria ser ponto básico para qualquer postulante ao governo, mas infelizmente continuam negligenciando isso. Maura Jorge, pelo contrário, tem sempre falado em favor da Região Tocantina, e com certeza brigará pelo seu desenvolvimento, bem como o de todo o estado. Estamos juntos nessa luta”, afirmou o vereador Ricardo Seidel.

Em Timon, o vereador e candidato a deputado estadual Henrique Junior também declarou seu total apoio ao projeto de Maura Jorge 17.

“A candidata que nós escolhemos para o governo do estado é Maura Jorge. Mulher forte, guerreira, interiorana como nós. Ela é a renovação de verdade que o povo precisa”, pontuou Henrique Junior.

Com os mais recentes apoios, Maura Jorge se consolida ainda mais na disputa eleitoral, aparecendo como forte postulante ao segundo turno.

É aguardar e conferir.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. a tática agora dos sarnas é tentar alavancar os outros dois candidatos,Maura e Roberto para tentar que alguns eleitores os prefiram a Flávio Dino, mais acho que esta tática não funcionará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *