0

Gutemberg Araújo rumo à Assembleia…

Vereador e candidato a deputado estadual reúne multidão para apresentar suas propostas.“Serei a voz da saúde do nosso estado”

 

O vereador Dr. Gutemberg Araújo (PRTB) reuniu centenas de amigos nesta última quarta-feira, dia 5, na Casa Rei, para apresentar suas propostas referentes ao seu mandato como Deputado Estadual. O parlamentar disputa uma das cadeiras do legislativo maranhense sob o número 28200. 

“Quero começar meu discurso dizendo algo que nunca ouvi político nenhum outro político dizer: eu amo vocês”. Amo a cada um como irmão. Vocês são pessoas retas, honestas, trabalhadoras”, afirmou, seguido de aplausos.

A seguir, o candidato enumerou suas propostas e relatou um pouco de sua vasta experiência.

“Quero ser deputado estadual com a graça de Deus e o apoio de todos vocês, entregando minha experiência de mais de 30 anos como cirurgião. Tenho compromisso com o paciente. Do mesmo jeito que atendo no hospital público, eu atendo no meu consultório particular. Do mesmo jeito que vocês me veem na reunião, é o mesmo jeito que me verão na Câmara e na Assembleia. Aprendi com minha família que a humildade é uma obrigação; outra coisa que aprendi foi ser grato, pois para mim gratidão é a maior de todas as virtudes. Por isso, repito minha gratidão a Deus, minha família, meus amigos. Entrego ainda a experiência de ter sido secretário de saúde, onde desempenhei minhas atividades com honradez e hombridade”, afirmou.

Prestigiando Dr. Gutemberg Araújo, além de representantes de diversas comunidades onde o parlamentar tem atuação expressiva e caravanas do interior, estiveram o Dr. Jayron Guimarães, primeiro cirurgião pediátrico do Maranhão, que no dizer de Dr. Gutemberg, “é um homem inovador, que guarda consigo a essência de ser médico”.

O amigo vereador Samuel Serra; professor Batista; e o ex vereador e ex secretário Geraldo Castro, representando o candidato a deputado federal Márcio Jerry também participaram.

Após apresentar suas ideias, o vereador citou com especial atenção as mulheres.

“Elas são a maioria desse país e merecem toda nossa homenagem. São mais sensíveis, sensatas, organizadas, disciplinadas e quem manda na casa é ela. Lá em casa, quem comanda tudo é Dra. Kika”, disse, arrancando risos e aplausos calorosos.

Por fim, agradeceu à sua equipe de trabalho e “todos aqui que vieram me homenagear”.

“Da minha cabeça não sai uma frase que está em Isaías 41: 10:  “não temas, nem te espantes, porque eu sou contigo”.Eu me sinto como Davi que enfrentou Golias. Temos credibilidade e o apoio popular.  Contamos com a benção de Deus”, encerrou.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *