0

Cantanhede realiza a maior carreata da história em apoio a Hildo Rocha

A cidade de Cantanhede vivenciou um fato histórico na noite desta segunda-feira, 17. Uma multidão entusiasmada foi às ruas para declarar apoio à reeleição do deputado federal Hildo Rocha.

“A população de Cantanhede me proporcionou inúmeras demonstrações de carinho. Desta vez foi diferente apenas num detalhe: a quantidade de pessoas superou todas as caminhadas e carreatas que realizamos em anos anteriores. Só tenho a agradecer e me comprometer em retribuir esse carinho com muito trabalho”, declarou Hildo Rocha.

Após a mega manifestação de apoio ao candidato, foi realizado ato público que contou com a presença do prefeito Ruivo, e dos vereadores Dênis Roberth (presidente da Câmara); Jorismar Santos e Meire do Godor.

Também prestigiaram o evento, o ex-prefeito de Cantanhede Hilton Rocha, a ex-prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha; Mirian Rocha (ex-primeira dama de Cantanhede; os Secretários Carlito Amaral (Governo); Luis Filho (Saúde); César Cantanhede (Esporte); Maria José (Agricultura) Zé Raimundo (Meio Ambiente) e Vilson Brito (secretário adjunto do Meio Ambiente).

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *