0

Hildo Rocha e Belezinha realizam mega caminhada em Timbiras

“Pela primeira vez, o deputado Hildo Rocha será votado aqui em Timbiras. Pela primeira vez nós vamos ter um deputado atuante que irá representar o nosso município e trabalhar pelo desenvolvimento de Timbiras”. A afirmação do ex-prefeito Chico da Foto foi aplaudida e repetida por lideranças e populares que participaram da mega caminhada seguida de grande encontro no qual os ex-prefeitos Dirce Maria e Chico do Foto apresentaram para os timbirenses os candidatos apoiados pelo seu grupo político: Hildo Rocha para federal e Belezinha, para estadual.

“Hildo Rocha é conhecido e respeitado por ser um político trabalhador, é amigo, cumpridor dos seus compromissos e está exercendo o seu mandato com grande capacidade. Ele já tem serviços prestados ao município e, tenho certeza, os timbirenses irão se orgulhar de ter um representante na Câmara que realmente olha para os municípios. Com Hildo Rocha na Câmara Federal e Belezinha na Assembleia Legislativa o nosso município vai ser muito beneficiado com emendas e outras ações. Por isso, peço a todos vocês: votem nos candidatos que irão ajudar Timbiras a sair da situação em que se encontra”, destacou Chico da Foto.

Ação em prol dos trabalhadores rurais de Timbiras

Hildo Rocha falou sobre os laços de amizade com o ex-prefeito, e disse que por meio da Codevasf, consegui viabilizar uma Patrulha Mecanizada que será entregue para ajudar trabalhadores  e trabalhadoras da agricultura familiar de Timbiras.

“Foi um pedido que Chico me fez e, graças a Deus, conseguimos atender. A máquina será entregue para a associação que Chico indicou ainda este ano, é pra já. Isso é mais uma demonstração da preocupação que Chico tem com a população mais humilde. A atenção com os mais pobres foi uma marca da administração do Chico”, afirmou Hildo Rocha.

Hildo Rocha pediu votos e conclamou os timbirenses a atuarem como multiplicadores da campanha.

“Aqui estou, diante dos senhores e das senhoras, para pedir o voto e que vocês levem o meu pedido a cada um membro de sua família, a cada eleitor amigo, para que eu possa ser eleito e seja o legítimo representante de Timbiras, no Congresso Nacional onde terei condições de trazer benefícios do Governo Federal para a população timbirense. Para deputado federal, Hildo Rocha, 1513. Para deputada estadual Belezinha, 22123”, destacou Hildo Rocha.

O ex-secretário da Infraestrutura de Chapadinha, Aluísio Santos, enfatizou que Hildo Rocha é um deputado que orgulha o Maranhão.

“Ele não é apenas o melhor é o único e grande deputado federal maranhense que nos representa na Câmara Federal. Por isso, nós devemos votar e pedir votos para que ele permaneça na Câmara e continue o seu magnífico trabalho em prol do desenvolvimento do Maranhão. Votar no 1513 é votar no progresso”, declarou Aluísio.

“Com Hildo Rocha e Belezinha Timbiras e o Maranhão só tem a ganhar”, afirmou Belezinha.

 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *