0

Vice-prefeito de Buriticupu oficializa adesão à reeleição de Neto Evangelista

Em campanha pela região Sul do estado, o deputado estadual Neto Evangelista (DEM) selou importantes adesões ao seu projeto de reeleição. O vice-prefeito de Buriticupu, Ivanildo Santos (PSDB) mais conhecido como “Grande” e o suplente de vereador Francisco das Chagas mais conhecido como “Baixinho” manifestaram apoio ao candidato democrata na cidade, na manhã deste sábado (22).

Durante reunião na vila Dr. André, com moradores, Grande e Baixinho destacaram o trabalho de Neto na região. “Graças a Neto e ao governador Flávio Dino hoje nós temos mais de 6.500 crianças beneficiadas e cerca de 31 estabelecimentos comerciais cadastrados no programa Bolsa Escola no nosso município”, disse Grande.

Dona Maria Auxiliadora, moradora da Vila Dr. André, manifestou alegria com a chegada do programa água para todos na comunidade. “Agora não dependemos mais da prefeitura. O Neto nos trouxe o poço, agora temos água o tempo todo. Meus baldes vivem cheios e minha roupa não acumula mais”, enfatizou.

O democrata agradeceu o reconhecimento de todos e disse que continuará lutando por melhorias. ” Fico lisonjeado com tanta manifestação de apoio e carinho e me comprometo a continuar nesse caminho de luta por mais dignidade ao nosso povo”, finalizou Neto Evangelista.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *