2

Roberto Rocha mostra preparo e vence debate com nocaute em Flávio Dino…

Equilibrado e seguro, candidato do PSDB desmontou as farsas da propaganda do governo e roubou a cena com o impagável desafio para um banho na Lagoa da Jansen, que o comunista diz já ter despoluído

 

O senador Roberto Rocha, candidato do PSDB, teve o melhor desempenho no debate da TV Mirante, na noite desta terça-feira, 2.

Seguro, mostrando preparo e equilíbrio, ele conseguiu apresentar proposta concretas para a gestão do estado e ainda desmontou todas as farsas da propaganda do governo Flávio Dino (PCdoB).

Rocha praticamente nocauteou o governador já no segundo bloco do programa, ao desafiá-lo – até domingo – para que tome um banho na Lagoa da Jansen, que o comunista afirmou já ter despoluído.

Ao receber o convite, Dino desconversou e disse que não se submeteria a um desafio destes, por ser governador e o adversário senador.

Mesmo assim, o desafio virou meme espalhado desde ontem na Internet. (Veja um exemplo neste post)

Além de Roberto, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) também mostrou segurança e desconstruiu Flávio Dino, tanto do ponto de vista administrativo – mostrando que as obras do comunista foram todas iniciadas por ela – quanto do ponto de vista político.

Foi firme ao rebater a acusação do governador, de que ela votou no impeachment de Dilma.

– Eu não votei porque nem era deputado. Agora, o senhor é que abrigou em sua coligação todos os deputados que votaram pelo golpe. Todos os golpistas estão em sua coligação – afirmou.

Maura Jorge e Odívio Netto (Psol) completaram o bombardeio de desmascaramento de Flávio Dino ao reforçar a imagem de perseguidor e autoritário.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Prezado Jornalista,
    Qual debate vc acompanhou que ” Além de Roberto, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) também mostrou segurança e desconstruiu Flávio Dino” …por gentileza, não confunda nossa inteligência, assistimos a todos (eu, vc e todo Maranhão) ao mesmo debate?
    Aliás vc mora no Maranhão, esse que há muitos anos possui o pior IDH do Brasil? Aliás, acha que alcançamos esse título quando? De ontem pra hoje?
    Por gentileza Marco Aurélio, vamos fazer um jornalismo sério e pensando no coletivo da população desse Estado tão castigado pelos governantes de décadas.

  2. O candidato Roberto Rocha praticamente colocou Flávio Dino no bolso,o comunista passou vergonha ao ser questionado sobre a apreensão de carros e motos pelo seu governo. Governador Flávio o eleitorado maranhenses até agora está aguardando a sua resposta para saber o porquê os pais de família perderam seus bens para você arrecadar dinheiro para sua reeleição. Não podemos esquecer também quando a candidata Roseana Sarney questionou o porquê o Governador Flávio Dino lançou uma licitação de alimentação para o palácio de mais 45 milhões faltando 3meses para o término do mandato. Para concluir quero parabenizar o candidato Roberto Rocha que mostrou a todos ser o mais preparado, eu também como mulher que exalta a coragem de Roseana Sarney e Maura Jorge pra enfrentar esse Governador comunista e perseguidor dos mais pobres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *