7

Flávio Dino pode ficar inelegível até 2030…

Já condenado e com os direitos políticos cassados até 2024 – e concorrendo sub judice nestas eleições – governador comunista enfrentará outra série de ações de investigação que poderão resultar, inclusive, na cassação do seu mandato

 

O governador Flávio Dino (PCdoB) disputa as eleições de 2018 na condição sub judice.

Condenado em primeiro grau por abuso de poder nas eleições de 2016, ele foi declarado inelegível até 2024 pela juíza Anelise Nogueira Reginato, da 8º Zona Eleitoral de Coroatá.

Só conseguiu concorrer neste pleito porque recorreu e garantiu o efeito suspensivo da sentença.

Mas o comunista deve enfrentar pelo menos outras duas Ações de Investigação Judicial Eleitoral (Aije), que chegarão fatalmente ao Tribunal Superior Eleitoral até 2020.

Nas ações, há uma série de provas de cometimento de abuso de poder nestas eleições, com influência direta no resultado do pleito.

Como as ações preveem perda dos direitos políticos e inelegibilidade de cinco a oito anos, Flávio Dino deve ficar fora das eleições até 2030.

Além, claro de perder o mandato de governador, caso se reeleja…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Tá fumando bosta de jumento? Rsssss tá tendo delírios. Adoro. A taca vai ser grande, além de fazer mais dois senadores de lambuja. Simples assim.

  2. estao dizendo que as magnas de votaçao pode ser fragil podem jogar um virus nos chips para alterar os resultados e bom que o tre esteja presente em todas seçoes na hora do termio da votaçao porque vindo de comunista fraldar para eles e normal

  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk já jogou a toalha? Kkkkkkkkkk estas apelando para o tapete? Kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *