1

Dutra tem uma esposa que colabora com seu governo porque estudou, tem profissão e competência para lhe auxiliar”

Em resposta ao ex-prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso, que no último fim de semana se lançou pré-candidato a prefeito e criticou a atual administração municipal, principalmente por causa da participação ativa na gestão da primeira-dama e secretária de Planejamento, Núbia Feitosa Dutra, ela declarou o seguinte:

 

Por Núbia Dutra

Eu sorrio ao ver um membro da dinastia do fracasso bodejar e dizer que eu atrapalho a gestão do prefeito Domingos Dutra. É preciso entender que Dutra tem uma esposa que colabora com seu governo porque estudou, tem profissão e competência para lhe auxiliar.

Não passo os dias andando nos shoppings desfrutando do dinheiro público, trabalho com orgulho ao ajudar esta gestão, com ruas asfaltadas, iluminadas e nossas crianças em escolas dignas. Agora Paço do Lumiar conhece uma gestão de verdade e vai ser difícil aceitar novamente o que há de pior.

Não me cabe a culpa se o pobre que tece críticas a mim e à gestão de Domingos Dutra não teve ajuda, e por isso se corta todo de navalha. Importante saber que nas eleições municipais de 2012, como candidata, tive uma votação menor que a dele, com pequena diferença, uma vergonha, para ele, um soberbo ex-prefeito.

Sou uma grande colaboradora da gestão de Domingos Dutra, e, nas próximas eleições, continuarei ajudando essa gestão humanizada e gloriosa, e farei questão de andar de rua em rua, garantindo que seu nome não seja nem cogitado, isto é, se o Tribunal não for mais rápido e me furtar esta caminhada.

Destarte, faz-me rir ver a Dinastia fracassada com a dupla que jamais será dinastia, usando ex-presidiários, pelegos e toda sorte da escória, a fazerem barricadas falando em comunidade.

De fato, agora sabemos por que a dor é tão grande e numa frequência tão extensa e de caráter duvidoso, pois o dinheiro público era privatizado. Cabocada engordava o bucho e agora quer a todo custo retomar o Paço, mas estão enganados.

Agora Paço é ILUMINADO e deixou de ser uma colônia de (…) não tão nobres.

Nubia Feitosa Dutra, psicóloga, advogada, perita criminal

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *