2

Jeisael aponta candidatura a prefeito como motivo de sua demissão na Difusora..

Apresentador foi comunicado nesta terça-feira, 7, de sua saída do programa Hora D, que seria incompatível com a condição de pré-candidato a prefeito de São Luís

 

JEISAEL EM POSE NO CENÁRIO DO PROGRAMA NA HORA D; demissão que pode ter sido causada por interesse eleitoral

O jornalista Jeisael Marx foi surpreendido nesta terça-feira, 7, com um comunicado de demissão da TV Difusora, onde apresentada o programa “Na Hoda D”, uma das maiores audiências da emissora.

Marx atribui sua saída ao fato de ser pré-candidato a prefeito de São Luís, alegação que, segundo ele, foi usada pelo próprio diretor de Conteúdo, Estevam Damásio.

– Ele disse que era incompatível a minha condição de pré-candidato a prefeito com a de apresentador do programa – afirmou o jornalista, em conversa exclusiva com o blog Marco Aurélio D’Eça.

Jeisael começou a se movimentar como opção ao prefeito Edivaldo Júnior (PDT) logo no início do ano. E seu nome ganhou forte repercussão na mídia. (Relembre aqui)

No final de semana, este blog teve acesso a uma pesquisa qualitativa que avaliou o perfil de todos os pré-candidatos a prefeito. Essa pesquisa teria influenciado, inclusive, à exoneração de Karen Barros – aliada do deputado Duarte Júnior (PCdoB) – do comando do Procon-MA. (Entenda aqui)

Jeisael Marx também está avaliado no levantamento, feito por um grupo de Minas Gerais.

E certamente a demissão visa tirá-lo do caminho…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. No nosso meio tem disso mesmo, quando o profissional tem pensamentos positivos, imediatamente ele é engolido pelo monstro, e todos nós sabemos quem são os monstro. Profissionais como o Jeisael, Danilo Quixaba, o saudoso Jânio Arley, Max entre outros, foram vítimas desses perigosos, que fazem de tudo para garantir o poder. Mas o que resta de bom nestas passagens, são os bons atos deste profissionais que Deus jamais vai deixar impune, é questão de tempo, a palavra é não vamos desistir de nossos sonhos

  2. Não seriam apenas INCOMPETÊNCIA e ABSOLUTA FALTA DE CARÁTER? ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *