1

Pesquisa Escutec/O Estado incluirá até 11 pré-candidatos a prefeito…

Levantamento que será divulgado neste sábado vai analisar diversos cenários envolvendo os postulantes à sucessão do prefeito Edivaldo Júnior, mesmo com vários nomes em um mesmo partido

 

POPULAÇÃO DE SÃO LUÍS FOI INSTADA A DIZER QUAL O FUTURO PREFEITO QUE ESPERA PARA SÃO LUÍS em pesquisa da Escutec

A pesquisa Escutec /O Estado, que será divulgado na edição de fim de semana do jornal vai incluir todos os pré-candidatos a prefeito de São Luís.

Se for levado em conta o número de postulantes já postos, significa dizer que, nos cenários estimulados incluirão: Eduardo Braide (PMN), Wellington do Curso (PSDB), Duarte Júnior e Rubens Júnior (ambos do PCdoB), Neto Evangelista (DEM), Bira do Pindaré (PSB), José Carlos Madeira (sem partido), Adriano Sarney (PV), Osmar Filho e Yglésio Moyses (ambos do PDT), Jeisael Marx (sem partido).

São 11 pré-candidatos, no total.

Segundo apurou o blog, a pesquisa traça diversos cenários – inclusive substituindo nomes em um mesmo partido – para chegar à cena mais real do momento atual da disputa em São Luís.

A psquisa será divuglada na dição de fim de semana do jornal O EstadoMaranhão

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Entre os candidatos do governo, destaco a simpatia e experiência do Neto Evangelista que tem tudo para alcançar o Braid nas pesquisas. Mas contudo, Poderá aparecer de surpresa o Tadeu Palácio ,experiente,tem simpatia popular ,conhece todos os problemas da cidade e que espera por parte do PSL apoio para montar uma estrategia ou melhor uma dobradinha com o Dr.Allan e virar o jogo rumo a prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *