5

A super-coligação de Neto Evangelista…

Candidato do DEM já tem confirmado o apoio do PDT; e caminha para formar aliança com PTB, PSL e até o MDB, construindo uma das alianças com maior força no horário eleitoral

 

Glalbert, Gaguinho e Gil fechados com a candidatura de Neto Evangelista em São Luís

Fortalecido com o apoio encaminhado do PDT e, provavelmente, do PTB, o candidato do DEM a prefeito de São Luís, deputado estadual Neto Evangelista ganhou mais força neste fim de semana, com o apoio dos deputados Gil e Glalbert Cutrim.

Glalbert é do PDT, partido do senador Weverton Rocha, que deve declarar apoio formal a Evangelista até o final de março. Mas é o apoio de Gil Cutrim que dá ares de grande coligação ao projeto do candidato democrata, uma vez que o deputado federal deve se filiar em breve ao PSL no Maranhão.

Neto Evangelista caminha, assim, para formar uma das maiores alianças nas eleições de 2020, reunindo alguns dos partidos com maior espaço no horário eleitoral.

Na sexta-feira, o deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB) revelou ao blog Marco Aurélio D’Eça que está em conversas com o candidato do Democratas. (Relembre aqui)

Antes disto na quarta-feira, 4, Evangelista voltou a engatar longa conversa com o colega Roberto Costa (MDB), que mantém esperança de ter Roseana Sarney como candidata, mas abre possibilidade de aliança com o DEM.

Ao fechar apoio com PDT, PTB, MDB e PSL o candidato do DEM cria a maior coligação das eleições de São Luís.

O que pode, inclusive, levá-lo ao segundo turno…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. É um candidato forte da base do governador,conhecedor dos problemas da cidade e se acordar para a campanha ,poderá dar trabalho para o Duarte e o Braid. Boa sorte !!

  2. Que salada, ele é da base de Dino, da de Bolsonaro, ou de uma combinação das duas.

  3. Mesmo com isso tudo não passará do 4º lugar em outubro!
    Sem carisma, sem trabalho comprovado, sem identificação com o povo de SLZ. Só tá na politica pq herdou o trono do pai.

    Quem viver verá!

  4. Meu comentário bateu certinho!!!

    Vamos que vamos
    Eu acredito eu confio.

    Avante Neto Evangelista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *