0

Neto Evangelista aponta cultura e turismo como pilares do desenvolvimento

Pré-candidato a prefeito tem gestão de referência nas administrações do DEM em Curitiba e Salvador, as duas capitais mais bem avaliadas do país

 

O deputado estadual Neto Evangelista (DEM), pré-candidato a prefeito de São Luís, afirmou durante entrevista ao programa “Os Analistas”, da TV Guará, que, se for eleito, deixará a marca do desenvolvimento na cidade.

Ele aposta no modelo de gestão de referência do Democratas que tem as duas capitais mais bem avaliadas do país, Salvador e Curitiba, onde os gestores são líderes e acompanham tudo de perto.

“Queremos trazer a administração referência do nosso partido para São Luís. Nós somos a 15ª maior cidade do país e já está na hora de exercer nosso tamanho dentro do poder central em Brasília para buscar nosso desenvolvimento”, destacou Evangelista.

O pré-candidato do Democratas disse ainda que a capital tem potencial suficiente para está entre as melhores do país.

“Temos orçamento per capita R$300,00 a mais que Salvador, que alcançou uma gestão eficiente voltada para a população com recurso próprio, além do Porto do Itaqui que é uma fonte de arrecadação para a cidade”.

“Também temos o nosso São João e as mais diversas manifestações culturais e atrativos naturais que atrelados ao turismo podem viabilizar a retomada da atividade econômica da Ilha de São Luís, pós- pandemia, gerando emprego e renda. Enfim temos muitas alternativas para tornar nossa cidade melhor”.

“Precisa apenas do prefeito liderando uma boa equipe que faça o planejamento necessário para uma administração de excelência iniciando pelo ajuste da situação fiscal da nossa cidade”, completou.

Evangelista finalizou ressaltando que qualquer candidato que falar que vai transformar a cidade está mentindo.

“Não existe mágica. Tem que eleger prioridades. Só assim viveremos dias melhores na nossa cidade São Luís”.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *