8

Edivaldo quebra “maldição” do fim de mandato e tem aprovação recorde

Diferentemente dos últimos prefeitos da capital maranhense – que deixaram a cidade abandonada no último ano de  mandato – pedetista continua com múltiplas frentes de trabalho, no maior pacote de obras da história

 

O carinho com que foi recebido no Vinhais acompanha Edivaldo em todos os bairros onde entrega obras ou visita a execução de serviços

Executando o maior pacote de obras de infraestrutura das últimas décadas em São Luís, o prefeito Edivaldo Junior (PDT) caminha para encerrar seu mandato com índice recorde de aprovação.

– Nossos últimos prefeitos no final do mandato deixavam a cidade abandonada. Mas o senhor continuou trabalhando e está de parabéns – disse um morador do Vinhais, bairro onde Edivaldo entregou um conjunto de oito praças no fim de semana, pondo fim há 40 anos de espera. (Veja vídeo)

Com o volume de obras e serviços, Edivaldo quebra também a chamada “maldição do último ano de mandato”, que marcou as últimas gestões em São Luís.

A forma como Edivaldo está encerrando sua gestão é um desafio também para quem sucedê-lo na Prefeitura.

Jovem no Vinhais manifesta satisfação com o prefeito, e lembra que ele conseguiu superar os antecessores, que abandonava a cidade no final do mandato

Ele demonstrou habilidade política e administrativa para superar uma crise econômica e fazer os investimentos que a cidade aguardava há décadas; e quem chegar ao comando de São Luís em janeiro, terá que manter o ritmo para ganhar o apoio da população.

Os resultados da gestão de Edivaldo, aliado ao seu carisma pessoal, garantem uma aprovação inédita para político em fim de mandato na capital.

E continuará a movimentar a gestão em pleno período eleitoral…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Parabéns pelos 8 anos de reconstrução da cidade e da economia da prefeitura de São Luís que lá no início em 2012 estava falida e devendo quase 2 bilhões! E hoje eu como Ludovicense fico muito feliz e grato com todo trabalho realizado! Parabéns ao prefeito e toda sua equipe e que Deus abençoe e coloque você na liderança do nosso estado, pois o mesmo encontra-se ABANDONADO

  2. Mais um blogueiro pago,Pior Prefeito de São Luís. Camarada me cita uma grande obra somente uma feita por esse incompetente em quase 8 anos de gestão?

      • Meu nobre ali na forquilha,o que deveria ter sido feito era um grande viaduto como se ver em grandes capitais. Essa e a grande obra do teu Prefeito? Fala do hospital da criança e da maternidade da Cidade operária que em 8 anos ele não concluiu. Fez foi um empréstimo de mais de 300 milhões sem dizer em que usaria. Aproveita teus últimos meses de mensalão blogueiro.

  3. Parece que ele guardou o dinheiro durante 7 anos e meio para gastar agora, mas cercar esse monte de praças não vai enganar o povo, dessa vez é Braide, por uma São Luis melhor.

  4. Parece até piada esse artigo… Mas, não é…
    O prefeito “pracinha” que enganou a todos com esse “sorriso de lagarto”; abandonou a cidade que se encontra sem a mínima infraestrutura; as escolas e o ensino em decadência; e o sistema de saúde precário por causa dos desvios investigados pela PF.
    Simples assim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *