1

Pré-candidatura de Domingos Júnior em São Mateus fica mais forte

A pré-campanha à prefeitura de São Mateus já está pegando fogo. Um dos nomes que desponta positivamente neste cenário é o do empresário Domingos Júnior (SOLIDARIEDADE) que, cada vez mais, ganha adeptos às suas ideias.

A população são-mateuense já está cansada da mesma velha política, com candidatos que prometem o mundo e não cumprem nem um terço. Este é o caso do atual prefeito, Miltinho Aragão, que tem como candidato o seu atual vice, Ivo Rezende, que também é seu sobrinho.

Por conta deste sentimento, somando-se a experiência de Domingos Júnior como empresário consolidado de sucesso, e por já ter assumido o cargo de vereador, a sua trajetória começa a se destacar, tornando-se uma opção interessante de gestor.

“O nosso projeto visa uma renovação na política de São Mateus, sem mais falsas promessas e cargos que passam de familiares para outros familiares. Nós vamos priorizar uma gestão moderna, com a participação do povo, eficiente com uma visão empreendedora, e pôr um fim nessa dicotomia política de dois grupos dominantes”

Domingos Júnior tem caminhado ao lado da população de São Mateus, para ouvir as suas principais demandas e necessidades, pois acredita que a participação popular em sua gestão será o diferencial. Irá trabalhar para solucionar o que dói mais em seu povo, tendo como prioridades a geração de emprego e renda, e a construção do Hospital Municipal.

Fazendo uma campanha de combate às notícias falsas e contra a censura que assola a imprensa de São Mateus, Domingos Júnior chega com proposições concretas que transformarão as vidas da população são-mateuense.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Ele pagou quanto pra vc mentir no seu blog,kkkkkkkkk,esse cara não ganha mais nem pra vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *