1

DEM e MDB fazem aliança em Imperatriz…

O vice-presidente estadual do MDB e coordenador das eleições 2020, deputado Roberto Costa participou ontem (16), ao lado do presidente estadual do DEM, deputado federal Juscelino Filho, da convenção que oficializou a candidatura de Assis Ramos à prefeitura de Imperatriz.

O candidato do DEM vai concorrer à reeleição, desta vez, trazendo como seu companheiro de chapa e candidato a vice, o empresário Francisco Soares (MDB), o Franciscano, que é uma grande liderança do MDB na cidade.

Franciscano trabalha no ramo de agricultura e pecuária da região, além de ser um nome forte e reconhecido por seu trabalho na região tocantina. Franciscano já foi presidente do Sindicato Rural de Imperatriz e presidente da Associação Comercial.

A aliança entre esses dois grandes partidos políticos tem o objetivo de trazer ainda mais benefícios para a população e fazer com que a cidade de Imperatriz cresça cada vez mais.

“Estamos oficializando essa aliança entre o DEM e o MDB em Imperatriz. Mais que um gesto político, é uma demonstração de união de forças em benefício da cidade. Com essa união, com a ajuda e o engajamento de todos, chegaremos à vitória”, declarou Roberto Costa.

Para o deputado federal Juscelino Filho (DEM) a convenção confirmou que Imperatriz caminha no rumo certo.

“Precisamos continuar ajudando Imperatriz, esta cidade que a segunda maior do Maranhão. A aliança feita entre o DEM e MDB demonstra a responsabilidade do prefeito Assis Ramos na administração de Imperatriz. Além de mostrar a força desta chapa que sem dúvida alguma, sairá vitoriosa”, concluiu Juscelino.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Só perde voto com esse Juscelino, Imperatriz não quer voltar como era antes da época do Davi Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *