5

Braide impõe novo modelo de recuperação de ruas com ações à noite

Trabalho das equipes de tapa-buracos durante período com menos fluxo de trânsito valoriza o trabalhador com benefícios adicionais e respeita o cidadão, evitando transtornos em horários de grande pico

 

As equipes estão trabalhando de forma mais eficiente com as ações à noite, com menos transtornos no trânsito

Uma ação do prefeito Eduardo Braide (Podemos) nas ruas e avenidas de São Luís quebra um paradigma criado há anos nas gestões da capital maranhense.

A recuperação asfáltica de ruas e avenidas, as operações tapa-buraco e a correção de pistas estão sendo feitas agora no período noturno, onde o fluxo de carros é bem menor, evitando transtornos á população.

O próprio Braide tratou disso em suas redes sociais.

– As nossas equipes estão trabalhando nas principais avenidas da cidade no período da notie para não atrapalhar o trânsito – disse o prefeito, no Instagram. 

Por muitos anos, os prefeitos decidiam fazer as ações de recuperação asfáltica durante o dai, o que atrapava o trânsito e ainda prejudicava o rendimento do próprio trabalho, feito ás pressas.

A decisão de Braide pelo trabalho noturno é a quebra de um paradigma.

Que pode resultar em menos esforço e maiores resultados….

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. É impressionante como alguns torcedores da politica se posicionam. Quando o Braide faz, não estamos negando, quem fez ou deixou de fazer. O fato está sendo relatado.

  2. RAPAZ, DINOQUIO E RATOJERREY ESCALARAM O EXERCITO VERMELHO VIRTUAL PARA ATACAR O NOSSO PREFEITO, MAS, SRS, ESTAMOS VACINADOS, ESTOU AQUI COMENTANDO DE GRAÇA, ENQUATO VCS,,,,,,

  3. Governo do estado também faz isso,aqui no Anil estão asfaltando a avenida são Sebastião a noite.

  4. Dono do blog, o saudoso João Castelo fez isso quando foi prefeito no ano de 2011.

  5. Tudo seria muito legal nessa operação tapa buraco não fosse o descarte dos restos dos materiais (cascalho, barro etc) nos canteiros das avenidas.
    Alguém tem que lembrar o Prefeito que aqueles resíduos não poderiam ser descartados da forma como estão largados em local inapropriado.
    Lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *