0

Edilázio tem poder de decisão sobre o PSD, garante Kassab…

Presidente nacional do partido reafirmou ao deputado federal maranhense – que estava acompanhado do deputado estadual César Pires – prerrogativa de controle estadual do partido, independentemente de quem entre ou saia da legenda até as eleições de 2022

 

Edilázio Júnior com César Pires e lideranças maranhenses no gabinete com Gilberto Kassab: garantia de controle total do PSD no Maranhão

O deputado federal Edilázio Júnior tem e terá o controle absoluto do PSD maranhense, com poder de veto sobre filiações ou candidaturas nas eleições de 2022.

As garantias foram dadas a ele pelo presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, em reunião na última quarta-feira, 28, da qual participou também o deputado estadual César Pires.

– Saí de lá com a admiração redobrada pelo Kassab. Sua postura de fidelidade garantiu a nós o poder discricionário sobre o PSD no Maranhão e nos municípios maranhenses – disse Pires, que deve se transferir para a legenda nos próximos meses.

A garantia de Kassab veio exatamente quando se especulava que o senador Roberto Rocha poderia entrar no PSD e assumir o controle com vistas às eleições de 2022.

O próprio Rocha já descartou esta possibilidade; e deve seguir para o mesmo partido para onde for o presidente Jair Bolsonaro.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *