1

Gastão Vieira pede prioridade na vacinação contra Covid para bancários

Para o parlamentar, a proposta contribui para reduzir a propagação do vírus em ambientes com alta circulação de pessoas

 

O deputado Gastão Vieira (MA) apresentou o Projeto de Lei 1759/21, que prevê prioridade na vacinação dos bancários e demais profissionais de instituições financeiras que trabalhem diretamente no atendimento ao público.

Para o parlamentar, a proposta contribui para reduzir a propagação do vírus em ambientes com alta circulação de pessoas.

“Vi aglomerações nas entradas das instituições financeiras, principalmente daquelas pessoas que buscam os auxílios criados pelo Governo Federal. Os bancários que trabalham no atendimento acabam muito expostos ao vírus, mas não podem deixar de trabalhar, afinal são eles que viabilizam o pagamento dos auxílios. Caso esses benefícios não sejam pagos, a situação do nosso país fica ainda pior”, explica o parlamentar.

Segundo o projeto, somente em função do pagamento do auxílio emergencial, a Caixa Econômica Federal já atendeu mais de 120 milhões de pessoas.

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Gostaria de saber Marco Aurélio qndo nós frentistas seremos seremos lembrados pelos governantes, pq qndo foi e qndo é preciso fechar tudo(lockdown) nosso serviço entra cm serviço essencial nós estamos expostos ao vírus no atendimento ao público q é gente de todo lugar e sem falar no dinheiro q é altamente transmissor de vírus, bactérias e outros tipos de Microrganismos. ESTAMOS NA MÃO DE DEUS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *