2

Weverton e Josimar têm base própria no grupo de Flávio Dino

Senador do PDT já reuniu cerca de 70 prefeitos em suas visitas ao interior como pré-candidato a governador; o deputado federal do PL anuncia cerca de 50 prefeitos no lançamento de sua pré-candidatura, o que tira mais da metade dos gestores do círculo de influência direta do Palácio dos Leões

Com o apoio de Erlânio Xavier, Weverton Rocha já recebeu 69 prefeitos em seu encontro “Maranhão Mais Feliz”

O senador Weverton Rocha (PDT) fez questão de divulgar uma lista com os nomes de 69 prefeitos que já participaram dos encontros “Maranhão Mais Feliz”, de divulgação de sua pré-candidatura ao governo.

O pedetista corre em faixa própria como pré-candidato na base do governo Flávio Dino (PSB), e tem apoio também de deputados federais, estaduais, presidentes de instituições políticas e chefes de poder. 

Outro que se movimenta de forma independente do governo é o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL).

Também pré-candidato a governador, ele anuncia para esta sexta-feira, 3, algo em torno de 50 prefeitos num ato de lançamento do seu nome.

Josimar mantém relacionamento com Flávio Dino, mas controla bancada de quatro deputados e tem três partidos sob seu comando

Com alianças pessoais e estruturas independentes – que somam 120 gestores – Weverton e Josimar correm em faixa própria como pré-candidatos na base do governo Flávio Dino (PSB), tirando mais da metade dos prefeitos da linha direta de influência do Palácio dos Leões.

 E a tendência é que – ao menos no caso de Weverton Rocha – essa lista de prefeitos alinhados ao projeto “Maranhão Mais Feliz” aumente com os novos encontros, previstos até o final de 2021.

Neste sábado, o senador reúne aliados em Presidente Dutra.

Também há encontro já marcado para Pinheiro.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Seu Site têm Tudo para Alavancar, Acredito que Precisa
    Apenas Alcançar Mais Pessoas que Ainda Não Conhecem o
    Seu Trabalho! Estou Certo que Posso Te Ajudar Nessa
    Tarefa Difícil, Caso Tenha Interesse, Acesse Meu Link
    (TrafegoParaSite com br) e Veja Como Podemos Resolver
    Isso Fácil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *