1

Weverton e Josimar têm base própria no grupo de Flávio Dino

Senador do PDT já reuniu cerca de 70 prefeitos em suas visitas ao interior como pré-candidato a governador; o deputado federal do PL anuncia cerca de 50 prefeitos no lançamento de sua pré-candidatura, o que tira mais da metade dos gestores do círculo de influência direta do Palácio dos Leões

Com o apoio de Erlânio Xavier, Weverton Rocha já recebeu 69 prefeitos em seu encontro “Maranhão Mais Feliz”

O senador Weverton Rocha (PDT) fez questão de divulgar uma lista com os nomes de 69 prefeitos que já participaram dos encontros “Maranhão Mais Feliz”, de divulgação de sua pré-candidatura ao governo.

O pedetista corre em faixa própria como pré-candidato na base do governo Flávio Dino (PSB), e tem apoio também de deputados federais, estaduais, presidentes de instituições políticas e chefes de poder. 

Outro que se movimenta de forma independente do governo é o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL).

Também pré-candidato a governador, ele anuncia para esta sexta-feira, 3, algo em torno de 50 prefeitos num ato de lançamento do seu nome.

Josimar mantém relacionamento com Flávio Dino, mas controla bancada de quatro deputados e tem três partidos sob seu comando

Com alianças pessoais e estruturas independentes – que somam 120 gestores – Weverton e Josimar correm em faixa própria como pré-candidatos na base do governo Flávio Dino (PSB), tirando mais da metade dos prefeitos da linha direta de influência do Palácio dos Leões.

 E a tendência é que – ao menos no caso de Weverton Rocha – essa lista de prefeitos alinhados ao projeto “Maranhão Mais Feliz” aumente com os novos encontros, previstos até o final de 2021.

Neste sábado, o senador reúne aliados em Presidente Dutra.

Também há encontro já marcado para Pinheiro.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Seu Site têm Tudo para Alavancar, Acredito que Precisa
    Apenas Alcançar Mais Pessoas que Ainda Não Conhecem o
    Seu Trabalho! Estou Certo que Posso Te Ajudar Nessa
    Tarefa Difícil, Caso Tenha Interesse, Acesse Meu Link
    (TrafegoParaSite com br) e Veja Como Podemos Resolver
    Isso Fácil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *