1

Corpo de Bombeiros faz viagem-teste em ferry boat “São Gabriel”

Coordenados pelo comandante geral da corporação, coronel Célio Roberto Araújo, militares testaram a segurança e as condições de navegabilidade da embarcação, após fortes polêmicas com o “ferry velho” Zé Humberto, que deve deixar de navegar na Baía de São Marcos

 

Militares do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão  fizeram nesta segunda-feira, 29, uma viagem-teste entre São Luís e Cujupe, no novo ferry boat “São Gabriel”.

Sob a coordenação do comandante geral da corporação, coronel Célio Roberto Araújo, os militares fizeram testes de segurança, comodidade e navegabilidade.

– Partimos em viagem teste no Ferry Boat “São Gabriel”, do Porto da Madeira, em São Luís, até o Cujupe em Alcântara. A embarcação é segura, com capacidade para 1000 passageiros, e até 100 veículos em cada viagem – garantiu Célio Roberto.

O novo ferry boat chega a São Luís após intensas polêmicas envolvendo outra embarcação, o “ferry velho” Zé Humberto, trazido do Pará pelo Governo Brandão, em maio, mas que nunca apresentou condições de segurança para navegar na Baía de São Marcos.

Com a entrada em operação do ferry São Gabriel, o Zé Humberto deve ser descartado pelo governo.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. LEGAL…. MAS CONFESSO QUE ESSE AVAL DEVERIA SER DA CAPITANIA DOS PORTOS, PORÉM ESSA DEU ATÉ “PRA ZÉ HUMBERTO” MARANHÃO DA USURPAÇÃO E DE MURRO BAIXO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *