0

A força de Juscelino Filho no interior do MA

O deputado federal Juscelino Filho segue mostrando força nas agendas de sua campanha à reeleição pelo interior do Maranhão. São caminhadas, arrastões, motocarreatas e comícios que, a cada dia, atraem mais apoiadores do 4410. Depois do histórico evento em Vitorino Freire, no dia 3, Juscelino Filho já participou de grandes compromissos em São Mateus, Timon, Trizidela do Vale e Sucupira do Riachão.

“É gratificante e estimulante ver mais e mais maranhenses abraçando o 4410. Como costumo dizer, é a prova de que nosso trabalho em prol da população está no caminho certo. Temos atuado fortemente para levar recursos, obras e benefícios para os municípios, e o resultado já é concreto na vida das pessoas, que é o mais importante. É por isso que vamos em busca de mais um mandato para representar a nossa gente”, afirmou Juscelino Filho.

Em São Mateus, no dia 6, o Mega Arrastão da Vitória foi puxado por Juscelino, pelo prefeito Ivo Rezende e pelo candidato a deputado estadual Miltinho Aragão. Dias antes, em um ‘esquenta’, outro arrastão já havia movimentado o município. “O povo de São Mateus já escolheu nossos dois candidatos: Juscelino Filho para federal e Miltinho para estadual. Ambos têm trabalhado prestado e o compromisso de fazer ainda mais”, disse o prefeito Ivo.

Já no feriado de 7 de setembro, foi a vez de Timon mostrar, mais uma vez, que está fechada com o 4410 de Juscelino e com o 12600 de Luciano Leitoa. A tradicional Caminhada do 12, que contou também com a presença do candidato a governador Weverton, está sendo considerada um dos maiores eventos políticos já realizados na cidade. A estimativa é de que mais de 30 mil pessoas percorreram os cerca de sete quilômetros do trajeto até o local do comício.

“Com um grupo unido e forte, muito trabalho e fé em Deus, teremos uma votação expressiva. Quero continuar sendo o deputado de Timon”, avaliou Juscelino Filho. “O povo dessa cidade é soberano e quer o melhor para todo o Maranhão”, disse a prefeita Dinair Veloso. “Juntos vamos trabalhar muito para que Timon siga prosperando”, prometeu Luciano Leitoa. Weverton acrescentou: “Saio daqui, após essa imensa caminhada cheia de alegria, com a certeza de que estamos no caminho certo e no lado certo, que é o lado do povo”.

Trizidela e Sucupira – Na quinta e na sexta-feira, Trizidela do Vale e Sucupira do Riachão foram sacudidas por arrastões e comícios organizados pelos prefeitos Deibson Balé e Walter Azevedo, respectivamente. “Sou um grande parceiro dos municípios, e é assim que temos conquistado tanto para melhorar a vida dos maranhenses. Juntos, vamos construir essa vitória para seguirmos nesse objetivo de fazer cada vez mais”, destacou Juscelino Filho.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *