1

Em novo vídeo, Bolsonaro diz que meninas venezuelanas estavam “prontas para fazer programa”

Em outra entrevista  – desta vez ao Podcast Collab – sobre a mesma visita a uma comunidade de Brasília, presidente confirma toda a história do vídeo anterior, mas agora afirma categoricamente que as garotas da casa que visitou estavam se arrumando para praticar prostituição

 

Bolsonaro evitou o termo “pintou um clima” em nova entrevista sobre venezuelanas, mas afirmou que estavam prontas para fazer programa

Começou a circular nesta terça-feira, 18, um novo vídeo do presidente Jair Bolsonaro (PL) com nova entrevista sobre a visita que fez a uma casa que abrigava meninas venezuelanas em uma comunidade de Brasília.

Ao contrário do primeiro vídeo, que ganhou forte repercussão nos últimos dias, esta nova entrevista expõe claramente o contexto sexual que o presidente deu ao encontro com as garotas.

Na entrevista, concedida ao Podcast Collab, Bolsonaro conta que viu duas meninas arrumadinhas e que isto “chamou minha atenção” – ao contrário do termo “pintou um clima” do vídeo anterior; em seguida, ele pede para entrar na casa e vê outras meninas, “todas muito bem arrumadas, em uma manhã de sábado”.

Na entrevista, Bolsonaro mostra não ter dúvidas do que estava acontecendo naquela casa.

– Estavam se arrumando pra quê? alguém tem ideia? Quer que eu fale? Pra fazer programa – afirmou o presidência.

Bolsonaro durante a entrevista ao Podcast Collab, em que os próprios apresentadores repetem o “fazer programa” citado por Bolsonaro

As próprias venezuelanas já haviam desmentido Bolsonaro desde o vídeo anterior, em que ele usa a expressão “pintou um clima”; segundo elas, as meninas estavam arrumadas por causa de uma ação de outra mulher, que estava fazendo serviços de cabelo, unhas e sobrancelhas no local.

O próprio Bolsonaro confirma neste novo vídeo que havia meninas fazendo o cabelo.

Mas ele preferiu dar a conotação sexual ao caso.

E agora nega, diante da repercussão negativa…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Agora os ptralhas viraram puritanos. Ficam envergonhados quando se fala em prostituição. Tão tolinhos e recatados.
    Procurem saber o que acontece no centro de Bogotá (capital da Colômbia, para os ptralhas ingênuos) com a invasão de putas venezuelas. Tem bairros inteiros de GPs. Tudo essa miséria graças ao amigo de luladrão, maduro. A coisa é braba e está invadindo o mundo. Nem parece que o blogueiro vive no xvideos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *