1

Gestão de Hilton Gonçalo tem mais de 90% de aprovação

O Instituto Voz, Opinião, Mercado e Mídia aponta que a gestão do prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, possui mais de 90% de aprovação. O resultado foi divulgado no último dia 2 de dezembro, quando o município completou 61 anos de emancipação política.

Hilton Gonçalo está no seu quarto mandato de prefeito em Santa Rita. E ao longo dessas gestões, muitas foram as realizações em prol da população santa-ritense.

O principal programa social do prefeito é o de habitação que já garantiu diversas moradias dignas a pessoas que moravam em casas de taipa.

O prefeito também tem sido responsável por melhorar o sistema de abastecimento de água com a perfuração de poços, uma vez que é uma das principais demandas da população.

Nos últimos dias, Hilton Gonçalo inaugurou o novo hospital municipal de Santa Rita, uma importante conquista ao povo que há anos pedia a ampliação dos serviços de saúde.

Resultado disto é a aprovação positiva de 90,26% por parte da população de Santa Rita.

Nesta terça-feira (6), Hilton Gonçalo ainda completa uma nova idade e irá celebrar junto com a população, a aprovação e a chegada do Natal Itinerante que vai percorrer bairros e povoados do município.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Muito estranha essa aprovação!!!
    Nem Saddam Hussein, tinha tamanha aprovação no seu período de ditadura no Iraque!! Sei não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *