0

Concurso anulado da Assembleia já devolveu quase 90% das inscrições…

Candidatos que requereram a devolução da taxa após o cancelamento do certame começaram a ser ressarcidos desde a última segunda-feira, 24; quem tem interesse no ressarcimento tem até 24 de agosto para validar a chave pix, que precisa ser, obrigatoriamente, o número do CPF

 

A Assembleia Legislativa já havia devolvido até a noite desta quinta-feira, 27, 88% das taxas de quem se inscreveu no concurso público anulado em junho de 2022; o dinheiro começou a ser devolvido na última segunda-feira, 24, via chave pix, por meio de convênio com o Banco do Brasil.

Os candidatos interessados no ressarcimento do valor que pagou têm até o dia 24 de agosto para validar a chave pix, que é usada pelo Banco do Brasil para a devolução.

– A chave PIX pode ser cadastrada em qualquer instituição bancária, mas precisamos que seja o número do CPF. Se o candidato colocar e-mail ou telefone, não vai funcionar. Precisamos que seja o CPF, porque o programa que utilizamos para ressarcimento só permite que o PIX seja o CPF – ressaltou Lylian Soares, diretora de Finanças da Alema.

O certame estava sob a responsabilidade da banca Fundação Centro Estadual de Estatística, Pesquisa e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro CEPERJ/RJ.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *