0

“Vinícius vale a confiança”, prega Iracema em Barreirinhas…

Presidente da Assembleia Legislativa fez contundente discurso no último fim de semana e reafirmou compromisso com o povo do município, dizendo que as portas de sua casa e do seu escritório estão sempre abertas

 

Discurso contundente de Iracema vale em Barrieirnahs ao lado do governador Carlos Brandão

A presidente da Assemblei Legislativa Iracema Vale (PSB) fez contundente discurso político no último final de semana, em barreirinhas, durante o encerramento do São João do Maranhão. 

Em palanque na presença do governador Carlos Brandão (PSB) e do filho, Vinícius Vale, a deputada ressaltou seu compromisso com a população da cidade e declarou que as portas de seus endereços estarão sempre abertas.

Iracema ainda mandou recado para o prefeito Dr. Almicar.

– Eu não me escondo do povo. E é por isso que nós vamos ganhar as eleições. Eu faço política é corpo a corpo, olho no olho. Eu não me escondo em quarto de pousada – afirmou a parlamentar.

Mostrando forte relação com a população de Barreirinhas, Iracema contou ao Brandão que estava com eles, “bolada por causa do atraso” na abertura do evento; e uso seu grito de guerra “Iracema Vale a confiança” para movimentar o povo; e acrescentou:

– Vinícius também Vale a confiança…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *