0

Drª Thaisa vai compor secretariado de Luciano Genésio…

Ex-deputada estadual, que também é médica, estará no primeiro escalão da Prefeitura de Pinheiro; no total, haverá mudanças em cinco das 16 secretarias na reforma administrativa a ser efetivada no dia 21 de agosto

 

A partir do dia 21 de agosto, a prefeitura de Pinheiro passará por grande mudança, pelo menos 5 das 16 secretarias terão novos líderes à frente dos trabalhos.

A notícia foi destaque durante entrevista de Luciano ao Programa Pinheiro Agora, com a apresentação do comunicador Nelson dos Santos. O bate papo que durou pouco mais de uma hora e meia teve em pauta diversos assuntos importantes.

“Quando precisamos de grandes mudanças é necessário haver grandes ações, caminhamos bem até aqui, mas chegou a hora de um novo direcionamento. Pelo menos 5 das 16 secretarias passarão por mudanças, e a Dra. Thaisa fará parte do primeiro escalão”, pontuou o prefeito Luciano.

Quanto à mudança, o prefeito afirmou que o momento pede que novas lideranças façam parte da gestão, com novos olhares, que contribuirão para essa nova etapa de desenvolvimento.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *