0

Osmar Filho realiza festa do Dia dos Pais em bairros de São Luís

Evento que será realizado no São Francisco, neste domingo, terá edições também na Vila Magril, em, Pedrinhas, e na Vila Embratel, durante os fins de semana de agosto

 

 

No mês em que se comemora o Dia dos Pais, o deputado estadual Osmar Filho (PDT) organizou uma vasta programação em comemoração à data em bairros de São Luís.

“É uma oportunidade para pais e filhos interagirem em brincadeiras e diversão fora da correria do dia a dia”, disse o pedetista, agradecendo o apoio do Governo do Estado e do Instituto Aitana na realização dos eventos.

No domingo (13), Dia dos Pais, a festa será voltada ao bairro do São Francisco. Com a animação dos grupos “Pra Sambar” e “Samba da Tamarineira”, a programação inclui diversão para toda a família como sorteios, entre outras atividades.

A confraternização ocorrerá a partir das 8h, no Bar Pôr do Sol, na Ponta D’Areia, próximo do Chama Maré.

As comemorações terão prosseguimento nos dias 19, na Vila Magril e 20, no bairro de Pedrinhas, com uma programação que inclui uma deliciosa feijoada e sorteio de prêmios, além de um espaço infantil para divertir a criançada, e muito mais diversão para os pais e seus filhos.

A mesma programação se repetirá no domingo no dia 25, desta vez na Vila Embratel.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *