0

Bombeiros chegam em curto tempo e evitam tragédia maior em incêndio de garagem de ônibus…

Local pertencente à empresa Moriá Transporte, onde estavam 34 veículos, no bairro Laranjal, foi atendido pela corporação em cerca de 10 minutos, o que evitou a propagação do fogo para casas e florestas ao redor da empresa, que teve perda total de 23 veículos por causa da posição lado a lado

 

A ação dos bombeiros dentro da garagem também evitou que o fogo se alastrasse para as casas próximas

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão levou cerca de 10 minutos para chegar à garagem que pegou fogo nesta madrugada, no bairro laranjal, consumindo 23 ônibus; a propagação do fogo rapidamente se deu pela posição dos veículos, estacionados lado a lado.

O imóvel pertence à empresa Moriá Transporte, e está instalada no bairro Laranjal, na Região Metropolitana de São Luís.

Nada menos que três quarteis do CBMMA – com quatro viaturas de combate a incêndio – atenderam a ocorrência durante a madrugada desta quarta-feira, 13, evitando a propagação para outros nove ônibus e duas vans e evitando, também, que o fogo chegasse às casas e matas ao redor da garagem.

A posição dos ônibus facilitou a propagação do fogo na garagem, mas os bombeiros chegaram em tempo hábil para evitar tragédia maior

A rápida chegada dos bombeiros impediu que as chamas se alastrassem para as residências vizinhas. Também foram preservados nove ônibus e duas vans.

Ao final, 23 ônibus tiveram perda total; outros 11 veículos foram salvos pelo controle de incêndio do CBMMA

Não houve feridos. O incêndio foi controlado por volta das 6 horas.

Uma equipe técnica investigará a origem do fogo….

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *