0

Corpo de Bombeiros garantiu segurança das estruturas no carnaval…

Como parte das forças de Segurança organizadas pelo Governo do Estado, corporação fiscalizou palcos, camarotes e demais estruturas na Avenida Litorânea, na Beira-Mar e na Praia Grande, atuando em conjunto com o Centro Tático Aéreo

 

As viaturas dos Bombeiros fizeram incursões diárias nos setores onde se concentrava o carnaval de São Luís

Atuando como parte das forças de segurança empregadas nas ações do carnaval em São Luís e no interior, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão foi o responsável pela garantia de segurança nas estruturas montadas para as festas, na Praia Grande, na Beira-Mar e na Avenida Litorânea.

– Estivemos de prontidão desde a montagem da festa, garantindo que toda a estrutura tivesse a segurança necessária para que as pessoas pudessem aproveitar com segurança, sem risco de sofrer qualquer acidente. Exemplo disso foi o adiamento da programação que aconteceria na segunda a noite na Beira-Mar, após as chuvas, sendo estas transferidas para terça, na Litorânea. Tudo visou a segurança e proteção à vida de todos – afirmou o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto.

As equipes mantiveram plantão nos circuito da folia durante todo o período carnavalesco

Além da fiscalização nas estruturas, o CBMMA manteve plantão nas praias e na região do Centro Histórico, de prontidão contra riscos de afogamento e outros problemas relacionado à concentração de multidões.

O Corpo de Bombeiros atuou em conjunto com o Centro Tático Aéreo (CTA).

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *