0

Natércio chega com prestígio ao União Brasil e deve ser o vice de Julinho..

Engenheiro filiou-se nesta terça-feira, 5,  em evento presidido pelo deputado federal Pedro Lucas Fernandes e com a presença de lideranças nacionais do partido; homem de confiança do prefeito, ele deverá compor a chapa que concorrerá à reeleição em outubro

 

Natércio com Pedro Lucas e os líderes nacionais do União Brasil; prestígio e futuro político em São José de Ribamar

O engenheiro Natércio Santos mostrou prestígio nesta terça-feira, 6, em Brasília, ao filiar-se ao União Brasil, partido presidido no maranhão pelo deputado federal Pedro Lucas Fernandes.

Sua ficha de filiação foi abonada por nomes de peso nacional do partido, como o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, o presidente nacional da sigla, Antonio Rueda, a senadora Dorinha, do Tocantins e os deputados federais Moses Rodrigues, do Ceará, e Fábio Schiochet, de Santa Catarina.

– Este passo representa mais do que uma mera adesão partidária; é um compromisso sólido com a construção de uma São José de Ribamar mais justa, ética e próspera. Unidos, seremos mais fortes. Tenho certeza de que aqui no União Brasil encontrei minha casa e farei o possível para honrar toda a confiança que foi depositada em mim – destacou Santos.

Com a filiação, o engenheiro inicia o proejto de ser o companheiro de chapa do prefeito Dr. Julinho nas eleições de outubro.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *