0

Felipe Camarão elogia comando dos Bombeiros por destaque em busca e salvamento…

De acordo com o Mapa da Segurança Pública 2024 do Ministério da Justiça, corporação maranhense teve aumento de 602,81% no número total de buscas e salvamentos em 2023, na comparação com 2022, o maior crescimento do Brasil

 

Postagem do vice-governador Felipe Camarão destaca a atuação do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão teve o maior crescimento no número total de buscas e salvamentos no ano de 2023 em comparação com 2022.

É o que mostra o Mapa da Segurança Pública 2024, do Ministério da Justiça; de acordo com o documento, os bombeiros maranhenses cresceram 6902,81% neste tipo de operação, o maior do país.

A menção de destaque do CBMMA mereceu reconhecimento do vice-governador Felipe Camarão (PT), em suas páginas nas redes sociais.

Ação de equipe do Corpo de Bombeiros nas praias de São Luís; ações em destaque no mapa da Segurança Pública

Parabenizo o coronel Célio Roberto e todos do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, pela conquista relevante e pela atração brilhante, que resulta em vidas salvas. Vocês são verdadeiros heróis! – destacou Camarão.

Em 2023 o Corpo de Bombeiros ampliou suas equipes de resgate, busca e salvamentos com investimentos do governo em novos equipamentos, que garantiram maior amplitude ação da corporação.

O resultado é destacado agora no mapa da Segurança Pública do Ministério da Justiça…

 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *