3

Fábio Câmara critica transitoriedade na SMTT

fabioO vereador Fábio Câmara (PMDB) criticou a mudança contantes de ocupantes da pasta de Trânsito e Transportes da Prefeitura de São Luís.

Não só a mudança de secretários, mas também a apatia nas ações da secretaria. A cada novo secretário ou secretária que assume, um novo TAC – Termos de Ajuste de Condutas é celebrado.

– Assim, empurra-se com a barriga, sempre para o bendito amanhã, que nunca chega, as soluções dos eternos problemas que, só quem anda de ônibus em São Luís conhece bem por enfrentá-los todos os dias – criticou o parlamentar.

Segundo Câmara, o novo secretário da SMTT (o terceiro em nove meses de gestão) conseguiu celebrar um novo TAC  junto ao Ministério Público.

E a pergunta que não quer calar é: Quantos outros secretários de trânsito e transportes ainda virão para comporem a gestão do prefeito?, conclui Fábio Câmara que diz ainda aguardar ansiosamente a CPI dos Transportes Coletivos com o objetivo se chegar aos pontos chaves da questão e punir infratores.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. FÁBIO CÂMARA DEMOROU A CHEGAR A ESSA CONCLUSÃO.

    ESSA GESTÃO DA INCOMPETÊNCIA JÁ ESTA CONSOLIDADA E VAI CAIR EM BANCARROTA LOGO,LOGO,APÓS A ELEIÇÃO DO ARROGANTE LUIS FERNANDO,POIS ATÉ AGORA NÃO SE VISLUMBRA ALGUÉM COM MAIS CACIFE QUE O EX PREFEITO DE S J DE RIBAMAR.

  2. EU QUERIA QUE FIZESSE TMB. UMA CPI DA SÁUDE, ESSE VEREADOZINHO IRIA SE FERRAR JUNTO COM O SEU PADRINHO LADRÃO DO RICARDO MURAD

  3. São Luis tem jeito , é tirar o prefeito…
    É incrivel como esse governo do Holandinha é ruim , é tanto incompetente junto que não tem um pra sobrar.
    O povo já não aguenta mais esse trrânsito caótico e essas latas velhas que vivem carregando gente pelas ruas , sem falar que vivem quebrando atrapalhando mais o trânsito.
    Fiscalização por parte da SMTT não existe é automovel em cima de calçada , é caminhão no centro da cidade a hora que bem entende , semafaros sem sincronização e pifados , faixas de pedestres apagadas , abrigos sem nenhuma condição de serem utilizados e por ai vai…um CAOS !
    Vereador Fabio Camara bote quente pra cima desse prefeitinho safado, o povo está do seu lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *