19

Sobrenome “Cutrim” mais uma vez no caso Décio…

Júnior Bolinha: quem é o padrinho dele?

O sobrenome “Cutrim”  apareceu pelo menos outra vez no caso Décio além da citação no depoimento do assassino Jhonatan de Souza.

Os membros da operação que resultou na prisão dos envolvidos dizem que foi este o sobrenome citado por Júnior Bolinha quando de sua prisão.

A informação já foi confirmada a mais de um jornalista por membros da cúpula do Sistema de Segurança.

De acordo com os policiais, ao ser preso, Júnior teria pedido para ligar pra o tal  “Cutrim”, que chamou de “padrinho” e ainda provocou, segundo os policiais: “Tenho que falar com o ‘Cutrim’ por que acho que ele não tá sabendo disso”.

O telefonema só não foi feito por que os próprios policiais que prenderam o agiota não o deixaram ligar. 

Aliás, a atitude foi até criticada pelos chefes da operação, por que seria uma oportunidade de se colher provas.

E esclarecer, de uma vez por todas, quem é o misterioso “Cutrim”.

Cada vez mais recorrente no caso…

Marco Aurélio D'Eça

19 Comments

  1. Jornalistas, se vcs não ficarem na cola dessa investigação ela vai terminar em pizza, e as próximas vítimas poderá ser qualquer um de vcs. Digo isso pois tbm sou formado em jornalismo, muito embora eu seja apenas um em meio a tantos, não tenho blog nem trabalho para grandes jornais. Meu comentário é apenas no intuito de estimular essa investigação, que todos sabem, vai de encontro com os interesses da governadora.

  2. ISSO NÃO VAI DAR EM NADA, OLHA QUEM TÁ ABRAÇADO COM LOURO BILL.

    BASTA COLOCAR NO GOOGLE “LOURO BILL” EM IMAGENS.

  3. Absurdo?? não ha quem não saiba em São Luís das ligações do deputado Raimundo Cutrim com o crime todos “ate eu que sou desinformado rsrs” qualquer um sabe das relações do “louro bil” com o “parente” Cutrim. então absurdo é alquem ser inocente ao ponto de desconhecer isso

  4. Que absurdo! Isso só pode ser mais uma “estratégia” para manter o Secretário Aluisio no comando. Gente, pensem bem, o Dep. Cutrim é delegado federal aposentado e conhecedor de leis, homem público e não tem o perfil de “mandar matar”, pelo amor de Deus. Absurdo!

  5. Por que será que Cutrim, meu parente, deu uma entrevista na rádio desqualificando a realização de um retrato falado do matador de Décio, dizendo que era impossível a realização de um retrato falado do criminoso, pois no momento em que este puxou a arma, ninguém teria condições de identificar o autor, devido todos saírem correndo do local. me digam, isso é coisa para um ex-delegado federal dizer em público em um a rádio. Só pode ser querendo desqualificar e desestabilizar o secretário atual, além de outros fatos que estão sendo investigados.
    Tomara que vá para a cadeia também.

  6. Acredito que seja o edmar cutrim,ele pagava uma quantia mensalmente,tanto para decio e Luis Cardoso.Então decio postou alguma coisa que desagradou.Pois o edmar que diz que tem os sarneys na palma de sua mão,que cassa o governo a hora que quiser.

  7. Pensei que os Cutrim só militavam no roubo de gado na baixada e no tráfico de drogas na capital, mas parece que eles estão se ramificando em outras áreas do crime.

  8. Caro Marco Deça! O CUTRIM de quem estão falando é o Deputado Raimundo Cutrim. Analise! Existe já a algum tempo uma turma ligada a Louro Bil e Cutrim, composta de militares da reserva, que está matando marginais ligados ao tráfico de drogas em São Luis. Alguns pequenos traficantes e alguns usuários, que não pagam os débitos com Louro Bil e Cia. Essa matança, tem como objetivo, desmoralizar o sistema de segurança, o secretário de segurança e a governadora. Pra que? Para CUTRIM assumir o comando da secretaria. Simples! Mandaram matar DÉCIO e guardaram o matador. Se não descobrissem logo, CUTRIM seria chamado e em dois ou três dias, prendia o pistoleiro; Pousava de bom moço; Dava um jeito de matar o pistoleiro antes que disse quem estava por trás da trama ou não colocava no depoimento dele os nomes dos verdadeiros envolvidos e sim de alguns desafetos dele. Do mesmo jeito que ele fez na época da chamada CPI do crime organizado. Depois o que ele fazia? Chamava um bando de prefeitos, ameaçava de que eles estariam envolvidos com a morte, com agiotagem etc… e dizia que para tirá-los da bronca, eles teriam que apoiá-lo nas próximas eleições; Teriam que comprar remédios, merenda escolar e pegar dinheiro emprestado com GLÁUCIO, que era seu sócio do mesmo modo que JUNIOR BOLINHA. Muitas máquinas roubadas pelo bando de JUNIOR BOLINHA, fizeram ou estão fazendo serviços nas fazendas e sítios de CUTRIM. JUNIOR BOLINHA com LOURO BIL, furtaram mais de 40Kg de MACONHA de dentro da delegacia da Cidade Operária. Pergunte o que aconteceu. Uma turma de HACKERS de Belém/PA foi presa aplicando golpes e foi encontrado com eles Boletos para pagamento de prestação de carros de JUNIOR BOLINHA e do Delegado PAULO MÁRCIO. CUTRIM mandou pegar tudo com os delegados e nada foi feito. Tudo isso e muito mais, a policia toda sabe e o Secretário ALUISIO também. É só investigar o patrimõnio de LOURO BIL e de CUTRIM para mandar os dois para a cadeia. Aliás! Pra cadeia LOURO BIL já foi várias vezes, mas como era assessor do Des. JAMIL GEDEON, sempre saiu. Quero ver se a brava governadora tem coragem de mandar apurar tudo. Porque CUTRIM sempre disse que tem os SARNEYS na mão. “Simples assim”.

  9. Carissimos analizemos juntos como pode o jhonatan e o seu comparsa (foragido) cometerem duplo homicidio e serem soltos sem serem julgados e penalizados por tais crimes, quem liberou-os? Pq a juiza entregou o processo?Pq o Dr. Cleones presidente do CNJ interrogar o Glaucio? …e então?????

  10. Mas a essa altura é facil saber… É só verificar o sigilo telefonico desse mala e do tal cutrim, ou então “arroxar” q ele fala.

  11. pra ele chamar de padrinho tem que ser um cara forte, me lembrou o filme do poderoso chefão.

  12. ficou claro de quem se trata. falta saber se as duas menções se referem à mesma pessoa.

  13. Como diz o caboco, se “cavucar” encontra.
    Aíí tem.

    Se realmente for com essa palavras que o Bolinha falow na hora da prisão, é alguém de poder politico desse Estado, contrariando as afirmações da Governadora, quando disse que não tinha politicos envolvido nesse crime.
    Acreditei que fosse o Louro Bill, mais o Louro sozinho não consegue ter moral a ponto de cancelar tal prisão. Mais o outro Cutrim tem.
    E acreditei que fosse o Louro Bill pra não acreditar que fosse o porprio ex-secretario Cutrim, porque esse sim foi o primeiro nome que veio a cabeça quando vi o nome dele nos autos. Não somente pelo nome em si, mais pelo potencial criminoso que ele tem e que muuuuita gente já vem falando isso desde os tempos de Blog do Decio nos seus primeiros anos.

    Aí tem viuu?!?!

    Se for ele mesmo, só não prendem se a Governadora proteger. Acredito que se for por causa do Secretario, ele dança é certo.
    Muita coisa pra acontecer.

  14. PARA QUE EXISTE QUEBRA DE SIGILO TELEFÔNICO, É LOGICO QUE ELE JÁ TEVE VÁRIOS OUTROS CONTATOS COM OS COMPARSAS.

  15. Talvez seja um “FANTASMA”, e como tal, não pode ser qualificado nos autos do inquérito por não ter existência física.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *