14

Roseana começa a quebrar resistência familiar para retorno à política…

Roseana entre populares no São João; cada vez mais à vontade

Roseana entre populares no São João; cada vez mais à vontade

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) mostra-se cada vez mais entusiasmada com a possibilidade de disputar as eleições municipais de 2016 em São Luís.

Antes reticente em relação ao próprio desempenho, ela tem sido confrontada com números que mostram suas chances reais de garantir lugar em um eventual segundo turno, qualquer que seja o cenário da disputa.

E a peemedebista já começa a quebrar também a resistência familiar.

Antes totalmente contrário ao retorno da ex-governadora ao embate político, o empresário Jorge Murad já admitiria a necessidade de a mulher estar presente nesta seara.

Filhos e netos também já estão mais resignados.

Pesa a favor da ex-governadora no ambiente familiar o argumento de que, caso vença a disputa na capital maranhense, ela não precisará mais se ausentar de casa por longos períodos – motivo principal para a desistência da disputa pelo Senado, em 2014.

Roseana ainda precisa resolver as duas pendências já citadas neste blog: livrar-se definitivamente das acusações na Operação Lava Jato; e conseguir o controle do PMDB em São Luís.

O mais importante, porém, ela já conseguiu…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Se roseana tiver vergonha na cara ela fica em casa cuidando dos netos, so nessa sonndagem aqui ela ja perdeu de 6X2 e olha que o blogueiro é roseanista de carteirinha. Marco vc está de parabéns pela neutralidade em publicar os comentários.

  2. Roseana, será minha candidata, pode ter certeza, tudo de bom em São Luís, foi feito na gestão dela. Volta, guerreira!

  3. A guerreira, amada, querida está voltando, seja bem vinda ao seu lar, podem falar o que for, corrupção todos fazem, se ela foi corrupta ou não, imagina os que atualmente estão no poder neste momento, Santos eles não são, mas ao.menos Roseana não espalhava para o povo que era Santa, Dino vai se lascar bem aí, tá falando demais, e na hora vão ser uma decepção

  4. Realmente uma ótima candidata para prefeita de são Luis mas tem q si candidata pois a resistência familiar não vai servir de desculpas para o maior vexame de sua desagradável carreira política, q venha a Sra Rosengana estamos a sua espera para lhe humilhar de uma vez da mesma forma como tu nos humilhou durante muitas décadas onde éramos noticia nacional todos os dias, Rosengana Sarney uma horrível experiência e decepção para todos nós.

  5. Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkk rindo até 2080 kkkkkk marco VC é hilário kkkkkkkkkkkk adoro teu blog,Roseana vencendo resistência kkkkkkkkkkkk
    Minha maior vontade é ela se candidatar aqui em são luis, para v se criar vergonha na cara e não se candidate mais a nem presidente de união dos moradores,com a taca que vai levar na urnas da ilha rebelde.

  6. Roseana já ganhou uma vez de J. Lago e do próprio Dino em SL. Não tem erro, fazendo uma campanha certinha e bem organizada ela não perde. Elisiane ainda não tá preparada e não tem (nem terá) apoio. Já Edivaldo Holanda Jr, nem preciso dizer nada. Se mudou no Governo Estadual, é hora de mudar na gestão Municipal.

  7. Ela tem q tirar é a resistência do povo… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!! Vem Guerreira, vem, que agora quem vai perder é vc pessoalmente e não um playboy que tu inventou pra pegar porrada!!!!!!

  8. essa ai não serve nem pra ser sindica de casinha de cachorro!!! kkkkkkkkk

  9. (…)

    Rsp.: Não serão aceitos comentários com ofensas, agressões e assuntos fora do contexto do post

  10. Deus nos livre!!! Além de ser o pior nome é capaz de provar do próprio veneno à frente da prefeitura. Ou seja, só temos motivos para não votar

  11. Se por ventura a ex-governadora realmente vier a ser candidata ao cargo de prefeita da nossa ilha rebelde podem esperar dessa desastrosa empreitada uma derrota humilhante e vergonhosa pra ela e todo o grupo político dela. E só tentar pra ver o resultado!

  12. volte! voce esta fazendo falta e sera bem recebida. tomara que se candidate a prefeitura de sao luis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *