5

Ninguém aguenta mais…

esterSemana passada, durante um ato do governo, manifestantes pediram, mais uma vez, a saída da secretária de Cultura, Ester Marques, que a classe artística vê como arrogante e despreparada.

ester2As manifestações contra a secretária ganharam as ruas e as redes sociais. E hoje está previsto mais um ato público contra ela, a partir das 15h na Fonte do Ribeirão. os manifestantes vestirão luto pela destruição da cultura maranhense no governo Flávio Dino, que insiste na manutenção de Ester Marques.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Tambozeira? KKK AMEI! E lá vem mais um puxa-saco@ Carlota, minha filha, além de despreparada e arrogante, eu acho que essa tal Estérica joga no teu time, viu?

  2. Quem foi aluno de Ester na UFMA sabe bem o significado da palavra ARROGÂNCIA. Ester é aquela professora que não faz a menor questão de ter boas relações de qualquer tipo com os alunos. Na sala de aula se põe como a sabe tudo, a dona da verdade, a intocável, a que tem que ser reverenciada. Se coloca num pedestal que nenhum aluno ou colega de laboro a pode alcançar. É, em suma, uma pessoa insuportável.

    Resp.: Felizmente, na Ufma, não precisei passar por tipos como ela. Meus professores foram exemplos de qualidade, como Chico Gonçalves, Zefinha Bentivi, Junerlei, Vera Sales… E outros do mesmo quilate eu pude encontrar na São Luís: Paulo Rios, Larissa Léda, Li Cheng, Patrícia Azambuja, Marcos Fábio…

  3. Não entendo porque só pedem a cabeça dessa secretaria se nesse governo tem um monte de secretários incompetentes…
    Esse povo aí de cartaz nas mãos são tudo artista? De que área mesmo?
    Podem ter certeza que não serão esses aí que vão fazer FD tirar Ester tambozeira da SECMA, até porque ele tá cego, surdo, mudo, bosta com tantas forças ocultas agindo pra deixa – lo assim…

  4. ARRRROGANTE, PODEA TÉ SER, MAS DESPREPARADA, NUNCA.

    Resp.; Conhecimentos técnicos não prepara ninguém pra ida. Teoria acadêmica serve apenas para a academia, meu caro. É a mesma coisa de decoreba pra passar em concurso. só serve pra concurso. E não mede preparo de ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *