5

Roberto Rocha nega responsabilidade sobre panfleto em que aparece com Dilma

Roberto Rocha reafirma apoio a Serra e Jackson

O candidato a senador e presidente do PSDB no Maranhão, Roberto Rocha, encaminhou nota ao blog em que nega a participação na confecção de santinho em que aparece ao lado de Dilma Rousseff (PT), José Reinaldo Tavares (PSB), Flávio Dino (PCdoB), Ribamar Alves (PSB) e Stênio Rezende (PMDB).

– Tal peça eleitoral deve ser obra daqueles que querem, de alguma forma, prejudicar a campanha vitoriosa de Roberto Rocha, que não para de crescer em todas as regiões do estado – diz a nota, assinada pelo jornalista Marcelo Coelho.

O candidato reafirma ainda que apoia e vota no candidato José Serra à presidência da República, e Jackson Lago (PDT), para governador.

– É um candidato que tem lado e compromisso com o seu partido, a coligação ” O Povo É Maior” e com os seus candidatos a deputado estadual e federal.

O candidato faz ainda ilações com relação a repasses de dinheiro para a campanha do PSDB no Maranhão. Como, no entanto, este blog apenas reproduziu matéria do blog do jornalista Décio Sá, considera a primeira parte da nota necessária.

De qualquer forma, a integra do documento encaminhado pela assessoria de Rocha está publicada em forma de comentário no texto anterior sobre o assunto.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Com certeza isso é armação pra cima de Roberto, porque o povo quer ele como um dos novos Senadores do Maranhão, pois estamos fartos de Lobão/lobinho e João Alberto(cabeça de prego). O senado tem que se renovar e os dois aí citados tão tremendo nas bases porque não estão com essa corda toda e Roberto e Zé REinaldo tão crescendo e muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Xô velhacos malacos do Senado!!!!!!

  2. EU ACREDITO NO ROBERTO ROCHA!
    Tá cheio de bandido neste Estado e ele jamais se envolveria com certas figuras que aparecem nesta foto.

  3. CARO MARCOS D’EÇA ROBERTO ROCHA NÃO É TÃO IGNORANTE PRA COMETER UM ERRO TÃO PRIMÁRIO DESSES DE SE UNIR COM ESSA COMANDITA DE CORRUPTOS E MARGINAIS CITADOS. ELE ATÉ QUE SE UNIU COM ZÉ REINALDO, JACKSON, MAS COM STENIO RESENDE E RIBAMAR ALVES SÓ SE ELE ESTIVESSE FICANDO DOIDO, E NÃO TIVESSE UMA ASSESSORIA COMPETENTE PARA DEIXÁ-LO CAIR NESSE NINHO DE BANDIDAGEM.
    ROBERTO ROCHA NÃO VAI GANHAR ESSA PELEJA COM JOÃO ALBERTO E LOBÃO, QUE POSSUEM MAIOR EXPERIÊNCIA POLÍTICA, MAS SIM SER RECONHECIDO POLITICAMENTE COM UM PROVÁVEL CANDIDATO AO SENADO OU MESMO AO GOVERNO DO MARANHÃO

  4. Roberto Rocha procede da mesma maneiro que Afonso Manoel, o resultado já se sabe.

  5. apesar de morar dp outro lado do maranhão, mas precisamente no lste do estado Chapadinha, gostaria de deixar meu apoio ao candidato roberto rocha, sei qele é uma pessoa integra e não ´´e capaz de tal asneira, voto nele, e vejo que isto sói é inveja pq ele está crescendo em todo estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *