3

Joaquim Haickel denuncia invasão de sua caixa postal eletrônica

O deputado Joaquim Haickel (PMDB) teve a sua caixa de e-mails invadida por hackers, ontem, segundo denunciou em seu blogue;

– Meus caros amigos, minha caixa postal eletrônica foi invadida por algum marginal que está passando mensagens de cunho grosseiro e difamatório para algumas pessoas da minha lista de contatos – alerta o deputado.

O parlamentar pede também que sejam desconsideradas eventuais mensagens em nome dele – e pede desculpas pelos transtornos. Leia mais aqui…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. CARO JOAQUIM HAICKEL ESSES PICARETAS QUE VIVEM QUERENTO RAQUEAR
    NOSSAS CX POSTAIS E ORKUTS, ESTÃO ENGANADOS, PENSANDO QUE VÃO FICAR IMPUNES.
    A POUCO TEMPO RAQUEARAM MEU ORKUT, E EU ATRAVÉS DE UM AMIGO DA PF DO DF CONSEGUIMOS DESCOBRIR, E PARA MINHA SURPRESA FOI UMA PESSOA MUITO AMIGA QUE FEZ A PICARETAGEM. MAIS QUANDO FIQUEI SABENDO QUEM FOI A PILANTRA, A DETONEI EM PUBLICO CHAMANDO-A SÓ DE ADJETIVOS MAIS XULOS QUE EXISTEM, E ELA NEM ESBOÇOU UM ESFORÇO DE DEFESA. AINDA BEM QUE FOI UMA MULHER, E MENOR DE 16 ANOS. A MÃE DA MESMA ME PEDIU MIL DESCULPAS, MAIS ATÉ HOJE EU SINTO UMA VONTADE DE CAIR DE TAPAS NESSA PILANTRINHA DE MENOR.
    O CHATO DISSO É QUE EU RECORRI A UMA PROMOTORIA E ELES PEDIRAM PARA MIM RELEVAR ESSA SITUAÇÃO.
    VOCÊ COMO ADVOGADO, MUITO ESTUDIOSO E CONHECEDOR DE DIREITO CONSTITUCIONAL, O QUE ACHA DESSE FAMIGERADO ECA? VC TEM E QUE RETORNAR NÃO PROXIMA ELEIÇÃO PARA DEP. FEDERAL.POIS MAIS DE 50% DESSES DEP FEDERAIS ELEITOS PELO MARANHÃO, NÃO SABEM 20% DO VOCÊ SABE SOBRE NORMA JURÍDICA E PROCESSO LEGISLATIVO.

  2. Este dputado já é um arrombado, agora arrombaram o e-mail dele, bem feito!

  3. Ao que parece, pelo descrito sobre a tal “invasão” ao e-mail, o que aconteceu na verdade foi uma infecção causada por algum vírus, bastante comum em sites não confiáveis. O vírus é instalado no computador e automaticamente envia e-mails para pessoas cadastradas no e-mail do portador. Nada que um bom anti-virus não resolva. Mania de perseguição, hein ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *