55

Os novos nomes do novo governo Roseana…

Luís Fernando: homem forte

Faltam definir poucos nomes na nova estrutura adminsitrativa do governo Roseana Sarney (PMDB). Alguns já estão garantidos. Veja abaixo:

Casa Civil: será mesmo o prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva (DEM), que deve renunciar ao mandato para assumir a pasta.

Administração: Deve mesmo ser fundida com a de Planejamento, ocupada por Fábio Gondim. Junto com a Casa Civil, formará o chamado núcleo duro do governo.

Gondim: Poder sobre as finanças

Infra-estrutura: O deputado Max Barros (DEM) voltará ao comando da secretaria, que deve ser encampar as ações da pasta de Cidades. Terá a missão de viabilziar projetos estruturais para São Luís.

Agricultura: É praticamente certo que o agropecuarista Cláudio Azevedo assuma o comando do setor, cargo que deverá acumular com o de presidente do Sebrae.

Ainda estão indefinidas as pastas da;

Barros: poder na infra-estrutura

Educação: O vice washington Oliveira indicou o reitor do antigo Cefet, José Costa, mas Roseana prefere alguém do MEC, com especialização em Ensino Básico.

Juventude: É quase certo a governadora desmembre a pasta da Secretaria de Esportes, mas ainda não há nomes para ocupá-la; pelo menos não se ventila.

A demais secretarias devem permanecer como estão, apenas com alguns ajustes ou definição de nomes.

É aguardar e conferir depois…

Marco Aurélio D'Eça

55 Comments

  1. Ontem (03/12) foi o DIA INTERNACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA… e, infelizmente passou em branco… a “nossa querida incompetente Supervisora de Educação Especial Suzana Marques” demonstra que não está nem aí para Educação Especial do Maranhão… tb deixou passar em branco a SEMANA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA (que foi em agosto)… QUE DESCASO SRA. SUPERVISORA INCOMPETENTE SUSANA MARQUES!

  2. Espero que mude a Gestora de Atividade e Meio MARIA ISABEL MELO SALES e a Supervisora Adiministrativa SOFIA DE JESUS MEIRELES da SEPLAN , quando juntarem as duas Secretarias, são duas incompetentes…..

  3. Acorda Governadora. Vai deixar estes balaios continuar no sebrae. Não percebem que a politica deles não levam em consideração as necessidades do estado. Fazem o querem, orientam os parentes e amigos a criarem empresas de consultorias e assim continuam mandando e desmandano.

  4. kkk… Descupe-me, vc já aceitou meu comentário que fiz anteriormente.

    A EDUCAÇÃO ESPECIAL DO MARANHÃO AGRADECE!

    OBRIGADA.

  5. kkk… Descupe-me, vc já aceitou meu comentário que fiz anteriormente.

    A EDUCAÇÃO ESPECIAL DO MARANHÃO AGRADECE!!!

    OBRIGADA.

  6. VÊ SE DESSA VEZ VC ACEITA MEU COMENTÁRIO… SOS EDUCAÇÃO ESPECIAL!
    OBRIGADA.

  7. DE OLHO NA EDUCAÇÃO ESPECIAL! A GOVERNADORA PRECISA ESCOLHER OUTRA SUPERVISORA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL PARA O ESTADO DO MARANHÃO… QUEM ESTÁ NA SUPERVISÃO HOJE, É A INCOMPETENTE SUSANA MARQUES DA SILVA MENEZES! NOSSA EDUCAÇÃO ESPECIAL VIVE NO DESCASO… INFELIZMENTE! VAMOS MUDAR ESSA REALIDADE… OBRIGADA PELO ESPAÇO MARCO AURÉLIO.

  8. GOVERNADORA DEIXAR A SUPER SECRETARIA DE INFRA ESTRUTURA NA MAO DE MAX BARROS E O CAOS NAO FAÇA ISSO SE E O MELHOR GOVERNO DA SUA VIDA DEIXE MAX NO QUE ELE E UM MERO DEPUTADO PORQUE COMO SECRETARIO E O PIOR QUE PODE ACONTECER COM TODOS OS QUE ELE APONTOU UM BANDO DE ASSALTANTE NAO FAÇA ISSO COM O MARANHAO ESSE HOMEM FOI E É O PIOR SECRETARIO QUE A SINFRA JA TEVE VOLTE A GTRAS E COLOQUE OUTRO ESSE A SENHORA VAI SE ARREPEDER. XO MAX SECRETARIO NUNCA MAIS

  9. Claudio Azevedo presidente do Sebrae??? KKKKKKKKK!!!!!! Nuncaaa!!! Julio Noronha deu o golpe mudou o estatuto do SEBRAE e o vai implacar o Balaio Baldez no SEBRAE, pode ter certeza. Nunca que vai ser. Já tinha te mandado a dica antes nesse Blog vc não quis ouvir!! kkkkkkk!!!!! Por falta de aviso não foi!!! Já era… Perdeu Playboy!! E agora a Balaiada se prepara pra dar outro duro Golpe em Roseana a ACM implacando Daniel Filho, balaio Concunhado de Flavio Dino na Presidencia… Tomaram o Governo deles . Eles deram o Golpe nas entidades de classe. Vc vai ver só… Aguarde…
    Eu avisei aqui mas a familia Sarney fica fazendo vista grossa!!! PH e Otom Lima tão só fazendo propaganda da chapa balaia… #EFICAADICA

  10. Poderi analisar estes nomes para o Turismo??

    grato

    BLOG CAZOMBANDO
    E o Secretário de Turismo é??????????
    Terminada as eleições as atenções da política estadual se voltam para o processo de escolha do novo secretariado do governo de Roseana Sarney. Como foi uma reeleição, talvez alguns nomes permaneçam em suas pastas ou até sejam remanejados para outras. Mas, mesmo assim já há muitas especulações em torno dos escolhidos.

    Alguns nomes tem sido mencionados, mas tudo está no campo das especulações. Pelo que se percebe a governadora Roseana só falará dos nomes durante ou após as festividades natalinas, o que será um presente para alguns e frustrações para outros.

    A equipe administrativa do novo governo de Roseana não será apenas técnica, será também política, daí alguns Deputados que não conseguiram êxitos na última eleição começarem a se credenciar a uma destas pastas. Daí a necessidade da governadora nomear alguns destes, até mesmo porque ela foi eleita com o apoio de alguns partidos e de lideranças políticas do Estado todo.

    Para a secretaria de Turismo, esperamos que seja nomeado uma pessoa capaz, que tenha um entendimento com a cadeia produtiva, saiba lidar com diferentes interesses, de entidades, secretarias a fins, e que tenha uma boa relação com o segmento nas esferas federal, estadual e municipal, estabelecendo uma política de turismo compartilhada entre órgãos da administração pública e representantes do trade turístico. Assim, alguns nomes conhecidos já surgem como favoritos:

    •O atual Secretário Tadeu Palácio é franco favorito, uma vez que já conduz a pasta e tem se desdobrado para melhorar os indicadores turísticos do Estado. A seu favor tem uma equipe capaz que tem feito um bom trabalho em total consonância com a governadora Roseana;

    •Nan Souza, Presidente do São Luís Convention, hoje é o nome mais conhecido do trade maranhense. Consegue transitar entre a classe política e empresarial sem nenhum problema e é profundo conhecedor das políticas da área. Já se fala numa dobradinha com a Presidente da ABEOC/MA, Marizinha Raposo, como Secretária Adjunta;

    •Socorro Araújo, Professora universitária, ex-secretaria municipal de turismo de São Luís e ex-secretária adjunta de turismo do Maranhão. É uma pessoa dinâmica, operacional que sai do gabinete. Durante o período que atuou como adjunta, conseguiu se articular com o empresariado da cadeia produtiva do turismo. É um bom nome;

    •Airton Abreu, ex-secretário, quando a pasta era apenas um apêndice da Secretaria da Indústria e Comércio, soube como ninguém trabalhar o destino Maranhão nas feiras no Brasil e no Exterior, além de ser um dos principais responsáveis pela institucionalização da Secretaria de Estado Extraordinária para o Turismo, posteriormente oficializada em Secretaria de Estado;

    •Liviomar Macatrão, atual Secretário de Turismo de São Luís. Técnico, competente e com bom trânsito na a cadeia produtiva. É um bom nome, só que pertence a outra corrente política;

    •Paulo Montanha, presidente do Sindicato de Empresas de Turismo do Maranhão (SINDETUR-MA). É uma linha mais acadêmica, pessoa capaz, dirige com maestria o sindicato, sabe o caminho das pedras e quando quer move mundos para alcançar seus objetivos, mas que não tem meias palavras, talvez isso o inviabilize perante o trade;

    •Patrícia Sevilha, consultora da Chias Marketing, uma técnica capaz e a seu favor pesa o fato de ser a pessoa que conduz a atualização do Plano Maior de Turismo do Maranhão, além do reconhecimento da governadora pelo seu trabalho, todavia ainda é uma estranha no meio da cadeia produtiva local;

    •Kátia Lima, atual Secretária de Turismo de Barreirinhas e ex-Presidente da extinta Empresa Maranhense de Turismo – Maratur e ex-Subgerente de Turismo. A seu favor, pesa sua articulação na elaboração do Plano Maior, bem como sua presença constante na atualização do mesmo, também como consultora local da Chias Marketing, além do convívio mais próximo do grupo que elegeu a governadora Roseana para mais um mandato.

    Além dos nomes citados surpresas podem surgir. Entre eles o nome do atual secretário adjunto, Carlos Martins, funcionário mais antigo da secretaria, pessoa capaz que conhece como ninguém o caminho das pedras; Edilson Baldez, empresário e presidente da FIEMA; e Ana Carolina, Presidente nacional da SKAL, entre outros.

    Leia mais e comente no Blog do Jornal Cazumbá: http://cazombando.blogspot.com/

  11. Caro Marco Aurelio,
    confiamos muito em vc e em suas informaçoes e parabenizo-lhe em noticiar em primeira mão o nome do conceituado pecuarista dr claudio azevedo para a pasta da agricultura.

  12. Quando a Governadora disse que esse seria o seu melhor governo priorizando a competencia tecnica, não era brincadeira! A Agricultura agradece a escolha de Claudio Azevedo. VIva a Agricultura RESGATADA……..

    • Mas quem conseguiu acabar com a aftosa foi Afonso Ribeiro…

  13. VIVA A GOVERNADORA!!!!!!!!!! E PARABÉNS PELA ESCOLHA DE CLAUDIO AZEVEDO PARA A A PASTA DA AGRICULTURA….ENFIM, O MARANHAO VAI AVANÇAR NA CLASSIFICAÇAO DE RISCO PARA FEBRE AFTOSA E FINALMENTE COMEMORAR A TÃO SONHADA ZONA LIVRE OU BAIXO RISCO PARA FEBRE AFTOSA POR TECNICOS, EMPRESARIOS E A SOCIEDADE EM GERAL!!!!!!!!!!!! ESTE SIM TEM COMPETENCIA!!!!!!!!!!

    • que acabou com a aftosa foi Afonso Ribeiro. E presidencia do SEBRAE pra Claudio Azevedo já era, Baldez vai ser o Presidente…

      Resp.; A aftosa já acabou? Quer dizer que o Maranhão agor aé livre de aftosa? Como isso ocorreu, sem repercussão alguma?

  14. Até parece que curriculu prova competência, conheço tanta gente que faz mil pos graduações e mestrados e nem aparece nas aulas, só nas provas e pesca muito. O Fabio Gondim já está provando que o seu é assim. Taí a loucura que está o orçamento. Eita competência. Os proprios servidores que trabalham com orçamentos estão tacando a lenha nele. Falando coisas péssimas. Vamos ver até onde vai isso.

  15. caro marco,
    ao ver os nomes dos possivéis nomes alguns preocupam, mais eu quero ser solidario com o matos, as comunidades quilombolas precisam ser olhadas com mais carinho e percebir que no periodo de 2009 2010 o estado avançou menos que a epoca do governador deposto faltou articulação da atual gestora que embora reconhecida tecnicamente pmais para essa pasta não serve não consegue articular com o federal nem com o movimento, 22 ministerio tem recursos voltados para a população negra, quilombola mais de 20 bilhões 2009 2010 o maranhão não veio um centavo nem até a questão da certificação ela não deu importancia alguma tem que mudar isso sou de Viana e nunca ninguém veio aqui nos ajudar e vamos continuar lascados e ela muito bem, mais 500 anos de miseria se não mudar, estamos na semana da consciêcia negra.

  16. caro marco
    Esperamos sim que nossa governadora coloque as pessoas certas em lugares certos e não somente por amizade pessoal, senão vejamos a secretaria de igualdade racial é importantissima para o nosso estado ela poderá articular recursoso de 22 ministerios para a politica de promoção da igualdade racial, no entanto de 2009 a 2010 um centavo veio para o maranhão faltou articulação da gestora com os ministerios, embora tecnica não conhece e nem tem sensibilidade com essa politica, o brasil quilombola lançado pelo Presidente Lula em 2004 ela sequer tomou conhecimento, alem do mais algumas coisas são muito estranhas tinhamos uma atividade aqui em Pedro do Rosário acertamos tudo dessa reunião teriamos que estaa saindo com encaminhamentos para a certificação das comunidades quilombolas que aqui nenhuma é certificada pela fundação palmares esse é o documento para que possamos acessar as politicas publicas, por ela não conhecer a importancia disso mandou um estagiário e uma assessora que não sabem nada disso e la dentro tem uma pessoa que conhece tudo isso e era quem estavamos esperando alegaram que se encontra com problemas de saúde entramos em contato com essa pessoa e nada disso estar acontecendo, com isto deveriamos dar entrada na caixa no programa minha casa minha vida não vamos poder assim como a construção de um poço sem esse documento não teremos como, enquanto isso estão morando bem, tem agua energia e nos quilombolas vamos ficar mais 500 anos sem as politicas publicas pura falta de conhecimento e sensibilidade com os seguimentos mais vulneraveis do nosso estado e ola que votamos na governadora e esperamos que ela coloque alguem que no minimo tenha compromisso com e sensibilidade

  17. seria muito bom que as pessoas tivessem certeza do que comentam nos blogs pois escrever mentiras dá processo e é muito fácil desobrir os anonimatos para isto existe várias maneiras é muito fácil se esconder e atacar seria muito bom mesmo que a governadora procurasse averiguar alguns comentários feitos por verdadeiros ladrões a verdade custa mais aparece e temos certeza que isto deverá acontecer muito em breve e voce marco que acreditamos ser uma pessoa séria procure analisar certos comentários é hora de se buscar a verdade, fazer mesmo auditorias.

  18. Caro Marco:
    Não se faz, aqui, uma defesa do reitor do CEFET. Concordamos que tecnicamente ele não tem qualificação para gerenciar os ensinos Fundamental e Médio. Mas daí a chamar um técnico de Brasília há uma grande distância. É preciso acabar, no Maranhão, com o que Nélson Rodrigues chama de complexo de vira-lata, isto é, achar que, aqui, só presta o que vem de fora. Seria interessante a Governadora lembrar o fiasco que foi o coronel Xexeu, na Sectretaria de Segurança. Governadora, a Educação mudou. A Secretaria de Educação também. Hoje há nela técnicos altamente qualificados.

    resp.; A governadora está pedindo ao PT um nome preparado. O PT não apresenta um nome preparado, mas apenas seguidores de Washngton Oliveira. Rposeana acha que a pasta sendo comandada pelo Pt será importante para carrear recursos federais para melhorar a Educação. Qual a spolução? Trazer alguém ligado ao PT nacional. Se você tiver algum nome do PT ligado a Washington que tenha preparo suficiente apra exercer o cargo, cite aqui e eu mesmo farei a sugestão á governadora.

  19. Pinheiro

    Governadora acorda, deixa o Filuca na Secretaria, será que a senhora vai trair seu grupo em Pinheiro como fez o Prefeito Zé Traira estamos de olho em você se isso acontecer pode ter certeza nem vem mais em nossa cidade, porque você não vai ter votos com seu grupo eu estou muito triste com certas atitudes colocar Max Barros é brincadeira ele é deputado da oportunidade pra quem ajudou seu grupo, abre os olhos governadora espero que você não traia que ajudou o grupo Sarney.

    Rafael souza

  20. E o nosso grande secretario das cidades Filuca? Sacanagem se ele não ficar, é uma falta de respeito com ele, um homem que trabalhou muito por Roseana, e se ela deixar ele de fora. Pode contar a minha decepçao é maior com Roseana. Analise bem governadora Pois Filuca é um homem de respeito na baixada, cuidado pois quem estara perdendo é vc Governadora.

  21. muita sacanagem se Filuca Mendes, sair da secretaria das Cidades, o cara tem feito um trabalho muito bom, Roseana vai decepcionar muitos Pinheirenses com essa atitude, queremos um representante nosso no governo, pois se com ele poucas coisas foram para Pinheiro imagina sem, será que ela quer uma nova Imperatriz, acho que não, portanto, ela que se prepare, pois o povo de Pinheiro ama Filuca. ou seja a maioria claro.

  22. Governadora não era o Chico Gomes que iria para agricultura? Espero que vc veja -o com bons olhos, afinal perdeu eleição devido ficar defendendo seus erros na assebleia como lider de governo. Espero que não o abandone agora. Veja se reconheça, se não a familia Sarney perderá o apoio da baixada maranhense.

    resp.; Há duas pastas para o setor. A de Agricultura cuida dos negócios da área – agricultura, pecuaria, etc…É pra esta que deve ir Cláudio Azevedo. A de Desenvolvimento Agrário, que trata da agricultura familiar, assentamentos, etc.., é que dee ter Chico Gomes como titular.

  23. Pinheiro

    Se a governdora deixar o secretário Filuca Mendes fora vamos fazer campanha contra o grupo dela que sempre votamos sou eleitor do grupo Sarney mais se isso acontecer pode ter certeza vamos votar na oposição aqui em Pinheiro, porque isso é uma corvardia, acorda Roseana quem te ajudou em Pinheiro e Região foi filuca e ele tem respaldo como político e você sabe, estamos aguardando sua posição como mulher e que disse que iria fazer um grande governo, eu estava no Povoado Paraiso onde Você foi e fez varios discursos confiamos em você caso contrario não vai mais ter voto em Pinheiro pode escrever.

    Atenciosamente,
    Rafael Souza

  24. O que aconteceu com o Hildo Rocha, aqui em Cantanhede, os aliados dele davam como certo sua indicaçao para casa civil. Parece que ele vai fica sob as asas de Luis Fernando.

  25. Será que a casa civil é o lugar certo para Luis Fernando se tornar mais conhecido no estado, para ser o subtituto de Roseana em 2014 ?
    O próximo governador, ninguem tem duvida que pode ser ele, a condução disso é que tem que ter cuidado.

    Rwesp.: Meu caro, o lugar mais adequado para alguém se tornar conhecido para ser candidato a goernador é o lugar que o governador quiser. Pode ser adminsitração, Casa Civil, Educação, Saúde e até Fazenda. Não importa.

  26. e como fica Washinton Luis se a vc diz que a governadora rejeita a indicação dele? Será que Washington será um fantochi nas mãos de Roseana? Brincadeira, Washinton tem que ter pulso forte e exigir alguém que conheça os problemas maranhenses e não trazer gente de fora que não conhece nossa realidade.

    Resp.: Não é a questão de ser fantoche, mas a questão de indicar pessoas sem o perfil adequado para o posto. Washington é muito fechado em seu próprio grupo, que não dispõe de quadros técncios suficientes. Se ele não compreender isso, aí sim, ficará isolado.

    • Washington deu um tiro no pé, pedindo a cabeça do Professor Anselmo Raposo. Bem feito! Quem mandou ser invejoso, ingrato e ambicioso.

    • CARGO DE CONFIANÇA, NÃO SE EXIGE COMPETÊNCIA, ENTÃO ESSA É NOVA, RSRSRSRSRS. DIZEM QUE A GOVERNADORA QUER UM ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO DO MEC, ESPECIALISTAS EM EDUCAÇÃO NO MARANHÃO TEMOS UMA MONTANHA. TODAVIA AS PASTAS DAS SECRETARIA NÃO DEVEM SER MOEDA DE BARGANHA ENTRE PARTIDOS, A GOVERNADORA DEVE SE SENTIR A VONTADE PRA ESCOLHER.

  27. Fábio Gondim é aquele que cantou pra nossa Procuradora em seu anversáro e agora só anda nas altas rodas da burguesia. Arrotando sempre muito poder. É claro.

    • Sarney tirou Fabio Gondim do Senado Federal, quando o mesmo era Consultor geral de Orçamento daquela casa e enviou ao Maranhão. Deram “Poder” para o cara agora aguenta.

  28. Não consigo entender o porque de tanto poder para o Fabio Gondim, será que aqui no Maranhão não temos ninguem com capacidade??? O cara tá trazendo todos os amigos e parentes de Brasilia pra cá, tem gente que nunca ouviu falar de orçamento, se é pra ensinar, então pq não ensinar alguem da qui mesmo? Já tem uns 4 e ainda vai chegar mais. Ei Jorge e Ricardo Murad esses caras vão dominar o governo?

    • Fábio Gondim é o cara. Realmente não tem ninguém no Maranhão com tal capacidade nem no Brasil. Se não entende o porquê, veja o curriculum dele.

  29. No que diz respeito a pasta da Educação, acerta a governadora ao querer um especialista em educação básica, pois há muito tempo não se tem um profissional especialista em educação no comando da pasta. Os professores universitários que estiveram no comando da pasta nos últimos anos, isso sem considerar o agrônomo, foram formados em uma época que educar era o mesmo que ensinar. Em uma época em que o regime ditatorial era o modelo. Hoje, vivemos um outro formato de educação e isso precisa ser considerado se quisermos avançar. Caso contrário, jamais conseguiremos sair do atraso que domina nosso estado.

    • Parece que você Itamilson desconhece o que é educação, pois quem forma os professores são os Professores Universitários, então você está se contradizendo.

  30. se quebrassem o sigilo fiscal e bancario da sra.. isamar mendes……aiaiaiaiai sai de perto!!!!!

  31. Boas as escolhas da governadora Roseana. São profissionais extremamente sérios e competentes que tem tudo para contribuir com o governo. Dou um destaque especial ao Luiz Fernando, este gestor público que mostrou para todo o Maranhão, em São José de Ribamar, que é possível mudar a realidade de um município quando se tem compromisso com a coisa pública e em especial com o povo.
    Parabéns governadora.

  32. Sou de São José de Ribamar e adoraria que o prefeito Luiz Fernando permanecesse no cargo. É o melhor prefeito que a nossa cidade já teve. No entanto, Luiz Fernando não pode ser só de Ribamar.
    A sua competência e capacidade gerencial deve servir a todos os maranhenses. É por isso que do fundo do meu coração fico feliz em saber que o melhor prefeito do Maranhão irá ajudar a nossa governadora Roseana a fazer a melhor administração da sua vida.
    Luiz Fernando nós, ribamarenses de coração, estamos contigo. Vá em frente e mostre para todos do que você é capaz

  33. Marcos,
    Comenta o perfil de cada um desses nomes que provavelmente ocuparam o comando dessas pastas. Assim, pelo menos conheceremos um pouco de cada um.

  34. TOMARA QUE QUANDO A ADMINISTRAÇÃO SE JUNTAR COM A SEPLAN A GOVERNADORA EXONERE A GESTORA DE ATIVIDADE MEIO DA ADMINISTRAÇÃO A ISAMAR AGRA NUNES MENDES, E TAMBÉM A SENHORA MAIS CONHECIDA COMO CONCITA CHEFE DE GABINETE AMBAS NÃO VOTARAM NA GOVERNADORA, AINDA TEM A CÉLIA DURANS SUPERINTENDENTE DE RH COM AQUELA CARA DE RATO QUE ELA TEM SO DE FEIA QUE É … ARROGANTE E PREPOTENTE COM AS PESSOAS, E AS TRÊS CITADAS ALÉM DE MUITAS COISAS COISAS EM COMUM ODEIAM A SECRETARIA ADJUNTA DE PREVIDÊNCIA….

  35. TOMARA QUE QUANDO A ADMINISTRAÇÃO SE JUNTAR COM A SEPLAN A GOVERNADORA EXONERE A GESTORA DE ATIVIDADE MEIO DA ADMINISTRAÇÃO A ISAMAR AGRA NUNES MENDES, E TAMBÉM A SENHORA MAIS CONHECIDA COMO CONCITA AMBAS NÃO VOTARAM NA GOVERNADORA, AINDA TEM A CÉLIA DURANS SUPERINTENDENTE DE RH COM AQUELA CARA DE RATO QUE ELA TEM SO DE FEIA ARROGANTE E PREPOTENTE COM AS PESSOAS, E AS TRÊS CITADAS ALÉM DE MUITAS COISAS COISAS EM COMUM ODEIAM A SECRETARIA ADJUNTA DE PREVIDÊNCIA….

  36. Estelionato eleitoral. Não encontro outro nome para isso. Luís Fernando, até onde sei, foi eleito para ser prefeito. A maioria da população de Ribamar escolheu-o para que ele administrasse a cidade durante todo o mandato, não para ser secretário de estado. Da mesma forma, os eleitores de Max Barros elegeram-no para representá-los como deputado. Não me lembro de ter ouvido de nenhum deles, durante as campanhas, que poderiam largar a qualquer tempo o mandato.

  37. É boa a indicação de Claudio Azevedo para a Agricultura, e acredito que nada mude, inclusive , ao que me parece, Fernando Sarney já assinou a portaria nomeando em definitivo o Aluisio para a Secretaria de Segurança.

  38. e como vai ficar a situação do baixo assinado que os diretores das escolas estaduais estão fazendo para pedir a pasta para Cesa Piris.

  39. Marcos,
    Se a Infra-Estrutura se fundirá com a pasta das Cidades, o que será feito do atual secretário Filuca Mendes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *