10

Alessandro Martins perde também no TJ e a Euromar fica à beira do despejo

Alessandro Martins tem a vida cada vez mais complicada

O desembargador Jorge Rachid Mubárack Maluf indeferiu mais um recurso por meio do qual o empresário Alessandro Martins tentava se manter no prédio da Euromar, no Jaracaty. Com isso, o empresário deve, finalmente, ser despejado do local.

As informações são do blog de Itevaldo Júnior.

O prédio da Euromar pertence à Áurea Empreendimentos, de propriedade do empresário Carlos Gaspar.

O contrato entre a Àurea e a Euromar encerrou em agosto de 2008. Desde então, Carlos Gaspar tenta reaver o imóvel, mas Alessandro impede a reintegração de posse com sucessivos recursos judiciais.

No mês de setembro, o juíz José Ribamar Heluy, da 9ª Vara Cível, determinou o trânsito em julgado da ação e o imediato despejo da Euromar.

O recurso ora julgado pelo desembargador Jorge Rachid era mais uma tentativa de protelação por parte de Martins.

Além do despejo, o representante da Volkswagen corre o risco de ter que pagar R$ 2 milhões de diferença de aluguéis atrasados.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. A verdade é que todas as concessionárias aqui do maranhão fazem a mesma coisa, ou vcs acham que o Alessandro não fazia esse mesmo esquema na época que trabalhava na dalcar?? o problema é que ele encomodava muita gente com a sua política de preços baixos e por ser um cara de fora considerado forasteiro… tem muito mais coisa aí muito mais séria e cadê que promotor ou juiz se mete em mexer em família tradicional que manda no maranhão a mais de 40 aninhos, cadê que eles mexem com eles?? Alessandro tá errado mais ele é peixinho na frente de muitos por aí… A verdade é que ele revolucionou a venda de carros aqui no maranhãoooo

  2. nunca mais troquei meu carro !!!!!!!!!!!!!! preço era com GAROTO PRESIDENTE ..rsrsrsrsrs

    Eu andava de carro popular , e depois comprei minha SPACEFOS COMPLETA ……vou morrer com ela ………………..não compro mais barato !!!!!!!!!!!!se alguem souber aonde estam fazendo o mesmo esquema de locadora no resto do PAÌS é so falar ………cabra bom esse Alessandro !!!!!!!!!!!!!! Esse é top !!!!!!!!!!!!!!

  3. Rapaz , pra que chutar cachorro morto !!!!!!!!!!!!! a casa ja caiu pra esse rapaz , mais uma coisa é verdade , quem vendia carro barato era ele ……….o resto é mulecagem !!!!!!!!!!!!!!

  4. Falando em venda e carros e gente enrolada, cadê um empresário também do ramo de carros da COMVEL essa empresa sumiu e o dono também?

  5. CADE A OAB QUE NÃO PUNE ESSES ADVOGADOS PICARETAS,ONDE MUITOS NEM SABEM PETICIONAR,OU MESMO DEFENDER SEUS CLIENTES. ISSO É UM ABSURDO UM ADVOGADO PERDER OS PRAZOS DAS APELAÇÕES. SERÁ QUE A OAB-MA TEM COMISSÃO DE ÉTICA?
    QUANTO AO FATO DE ALESSANDRO MARTINS INSISTIR EM QUERER CONTINUAR NO PRÉDIO DO DR. GASPAR, ELE DEVERIA ERA SE TOCAR E SAI DALI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,POIS GASPAR TÁ MUITO BONZINHO COM SEU EX PARCEIRO. NÓS SABEMOS SE ELE REALMENTE QUIZESSE QUE ALESSANDRO MARTINS SAISSE, JÁ O TERIA FEITO POR BEM O POR MAL. AQUI É MARANHÃO, TERRA SEM LEI E SEM JUSTIÇA E ESSES EMPRESARIOS NÃO REFRESCAM COM AVENTUREIROS COMO ALESSANDRO MARTINS. TE CUIDA ALESSANDRO!

  6. Marco, pensei que esse sujeito nem estava mais aqui. Tudo que acontecer prá ele de ruim ainda é muito pouco diante do que fez de mal para o nosso Estado.

  7. TAÍ, ESSE DAÍ NÃO ERA O CABRA QUE PODIA TUDO??? QUE MANDAVA NA LEI??? TACA NA B… DELE!!!

  8. Marcos, e eu soube que além do advogado da Euromar ter perdido o prazo da apelação na ação de despejo, ele também perdeu o prazo da apelacao na ação renovatória e na ação revisional que tramitam na Nona Vara Cível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *