5

“Tributo a Luiz Gonzaga” dá show na redação de “O Estado”

Na foto, de Douglas Júnior, Audir e Marinaldo soltam a voz, acompanhado do Pé no Chão e de Raimundinho do Forró

Os organizadores do “VI Tributo a Luiz Gonzaga” fizeram nesta tarde uma ação de marjketing na redação do jornal “O Estado do Maranhão”.

O grupo promove o evento em homenagem ao Rei do Baião, que acontece no dia 4 de dezembro na Batuque Brasil.

– É uma festa que já está no calendário de eventos de São Luís – disse o radialista Marcial Lima, organizador do tributo.

O arrastá-pé na redação foi comandada por Raimundinho do Forró e Audir Teixeira nos vocais.

O panfleto do evento

O VI Tributo a Luiz Gonzaga trará a São Luís a fina flor do forró pé-de-serra (o verdadeiro forró), além de declamadores de poesia cabocla

Entre os convidados, Flávio José, “Os Três do Nordeste” e Joquinha Gonzaga, que receberá no dia 2 de dezembro o Título de Cidadão Maranhense concedido pela Assembléia Legislativa a Luiz Gonzaga, nos idos de 1984, por iniciativa do deputado Ricardo Murad (hoje no PMDB).

A festa do dia 4 na nova Batuque Brasil começará ao meio-dia e irá até as 3 da manhã do dia seguinte.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Sei que é uma pergunta um tanto quanto…(vai na batuque e se informa)

    Mais qual o valor do ingresso? Você poderia informar?

    resp.; Se eu não me engano é R$ 20 individual e R$ 50 para a área vip.

  2. Vem cá, e não vai ter uma palhinha de Aviões do forró ou da Garota Safada??

    resp.: Este tipo de coisa – que não é música – só serve para os pitboys desmiolados e piriguetis da São Luís Rei de França.

  3. Em vez de publicar sobre tributo a Luís Gonzaga (NADA CONTRA).Deveria era explicar como porta -voz desse novo governo Roseana que ela diz que vai ser diferente, o caos que está se tornando frequentemente nas secretarias do Estado do MA. Passando pór algumas, tive o conhecimento em saber que não existe mais o trabalho de oferecer água aos clientes que vão a essas secretarias. O número de vigilante foi reduzido, copos alguns trazem de casa para poder beber. Num post passado vc diz que ia fazer um comentário sobre isso. O que aconteceu vc não sabe mais racionar rápido,que quando na epoca do desgoverno jackson, vc sempre atirava em todos os lados contra a sua administração. Palo visto vc está bem acomodado em sua cadeira esperado, assim… o que será que vou digitar….pois melhorias para sobre as realizações do GOVERNO DO ESTADO, está uma lástima. Apenas o que estou expressando é sobre o que estamos passando, vem um aumento de salários de nós servidores e eu quero ver se Roseana é tão caridosa como estava na campanha. Não aparece em TV, para falar sobre carnificina dos presídios e matanças de até policiais que os índios estão agindo. Agora a pouco foi devolvida mais uma carreta de camionetes Mitshubishi, totalizando 3. O que isso será que meu voto foi por bosta nágua. poderia responder, o povo quer saber e vc se fazes de que nada sabem. Como muitos dizem….
    O que é a pior coisa do Maranhão…?
    A Família Sarney…
    Qual é a melhor coisa do MAranhão…?
    Ser da família Sarney…
    Assim vai regredindo esse Estado que eu tanto amo e tem uns vendidos que tentar passar imagem de que aqui é bom demais…triste fim, MA.

    • Uauuu!O Carlos Augusto tá chateado,e,o pior é verdade.Tenho amigos em Secratarias,que me reportam que a situação é de calamidade.tá pegando mal,a governadora tem q tomar providencias URGENTES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *