8

Manoel Ribeiro reafirma candidatura e declara, sobre o bloquinho: “eles estão blefando”

Ribeiro vai pra disputa na AL

O deputado Manoel Ribeiro (PTB) confirmou ao blog, agora há pouco, que vai disputar a eleição na Assembléia Legislativa.

– Estou indo falar com o Ricardo. Vou pedir o seu apoio – disse o Parlamentar, que revelou não acreditar na história de que o bloquinho tenha 25 votos.

– Eles não têm 25 votos. Estão blefando – declarou Ribeiro.

O deputado do PTB pretende atrair alguns nomes que estão na base de apoio de Arnaldo Melo (PMDB).

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Primeiro devo dizer que é incontestável a competência do Luis Fernando. Todavia, na questão da eleição da Assembléia ele está certo em ponderar e deixar estas negociações na esfera exclusiva da governadora.

    Como na política o êxito está diretamente ligado a arte de negociar, considero até mesmo temerário, o Manoel, depois de provocar esta tragédia nas pretensões do Ricardo ir, agora, tentar cooptar o seu apoio. Seria cômico se não fosse trágico. Por mais que o Ricardo tente demonstrar compreensão e notabilize-se como um democrata, vai soar como provocação.

    Seria prudente o Manoel não abusar da sua arte de negociar.

    Obs: Vamos lançar logo ao amanhecer um BOLÃO. Quem será o presidente da Assembléia?

  2. SAIIIIIII……………..MANOEL RIBEIRO…A POPULAÇÃO NÃO ESQUECE QUE VOCE FICOU MILIONARIO NA PRESIDENCIA DA ASSEMBLEIA…SAI SAI SAI SAI SAI….O POVO NÃO É TÃO ESQUECIDO ASSIM….SAIIIIIIIIII

  3. O nome verdadeiro desse tal de sidarta deve ser roberto câmara pois só uma pessoa que não raciocina bem tem coragem de dizer que Luis Fernando não é competente. Ele é e muito, sábado mais uma escola de tempo integral feita por ele foi inaugurada em ribamar. E o atual prefeito gil cutrim é muito bom também e já está aprovado pelo nosso povo.

  4. Caro Marco:
    Engraçado Manoel Ribeiro. Iniciou o processo de desestabilização de Ricardo Murad e agora vai procurar o trator. Pensa que Ricardo esqueceu a primeira traição.

  5. esse Mané galinha deve ficar no lugar dele e deixar o arnaldo melo ser presidente, ou tá pensando que as coisas são como antigamente quando chegou até a comprar uma televisão com os recursos da assembléia. te toca mané!

  6. Esse Manel Ribeiro devia se mancar. O cara fala como grande obra quando foi presidente da assembléia por 10 anos, a compra de computadores. Putz! Se esse aí se candidatar tem mal o voto dele. Pode escrever aí.

  7. CADÊ O “COMPETENTE” LUIS FERNANDO ? TÁ PENSANDO QUE TÁ EM RIBAMAR? AS DECISÕES SOBRE O COMANDO DA ASSSEMBLEIA PASSARAM LONGE DA CASA CIVIL. PODE? O CABRA SÓ TEM POSE. COMPETENCIA ZERO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *