17

PT no futuro com Tadeu Palácio e Luís Fernando…

Tadeu Palácio: nome forte para a prefeitura

Voltam a circular rumores nos bastidores políticos de que o PT pode filiar o ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio (PMDB), e o chefe da Casa Civil do governo Roseana Sarney (PMDB), Luís Fernando Silva (DEM).

Pela ótica dos dutropetistas, as filiações são aberrações que comprometem o partido. A visão dos petistas alinhados ao governo é de fortalecimento da legenda, sobretudo para as próximas eleições.

Tadéu Palácio é um dos nomes já postos para a sucessão de São Luís, em 2012; Luís Fernando, por sua vez, é o nome roseanista para 2014.

Luis Fernando é o nome para 2014

“Ingênuos”, os dutropetistas acham que podem influenciar a indicação de um nome da sua corrente para a prefeitura. Mas não têm trânsito no Governo Federal e nem na instância estadual do partido para garantir isso.

A divulgação das possíveis filiações – com teor crítico – é uma tentativa de queimá-las.

Única forma de barrar a ofensiva do grupo ligado ao vice-governador Washington Oliveira…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Tadeu Palácio é ficha suja sim senhor!!!
    Ou então quem tem uma codenação judicial decretada por improbidade adminstrativa, com obrigação de devolver ao cofres públicos mais de 400,000,00 não é ficha suja?
    marrapá

  2. Tadeu Palácio é ficha suja sim senhor!!!
    Ou então quem tem uma codenação judicial decretada por improbidade adminstrativa, com obrigação de devolve ao cofres públicos mais de 400,000,00 não é ficha suja?
    marrapá

  3. Apesar de considerar a discussão prematura, gosto e aprecio o nome do Luis Frnando para substituir Roseana. Sobre Tadeu, já teve sua chance e pouco ou nada fez.

  4. caro marcos tadeu nem pensar esses buracos tudo de ruim que impede do pref trabalhar e herança dele e esse luis pilantra arrogante prepotente ele vai ter o dele traidor traiu seu camara na primeira oportunidade que teve o povo de ribamar vai descobrir quem vc e e pessoal a pref de ribamar esta com seu repse do sus suspenso por ma gestao do dinheiro publico na gestao do luis pilanta

  5. Só uma pergunta: Ficha suja pode ser candidato? O ex-prefeito não é ficha suja, não esta inelegivel?

    Resp.; Não.

  6. O senhor Tadeu Botóx vai ter que se comprometer que irá entregar os 03 socorrinhos que ficaram faltando, ampliar e melhorar os socorrões e não ampliar mais ainda o socorrão de elite (Hospital São Domingos), como aconteceu milagrosamente no seu mandato. Lembre-se: Evangélico mentir é muito feio, tem que dar bom exemplo para nós, pecadores católicos.

  7. Antes de Tadeu Palácio querer ser prefeito de novo, porque não faz um ato de dignidade e assume a filha que tem? isso é um ato tão nobre! Vejamos o caso do Ronaldo Fenômeno. Se um cabra desse não tem compromisso com seu próprio sangue vai ter com as nossas criancinhas? Ora me compre um bode!

  8. que tadeu, que nada, o nosso futuro prefeito, serah flavio dino.. chega desse continuismo!!!!!!!

    Resp.; É, mas os aliados de Dino precisam se comprometer com isso. Marcelo Tavares e Bira do Pindaré, hoje, só faltaram vestir a camisa de João Castelo.

  9. Luis Fernando está fazendo o seu trabalho no governo com muita competencia e sobriedade. O que virá pela frente, certamente, será resultado de tudo o que está plantando. Aconteça o que acontecer , Luis Fernando já é, hoje, um político e administrador repeitado em todo o estado. É competente, trabalhador e amigo. Gabarito ele tem de sobra para ocupar qualquer cargo público. Tomara o nosso maranhão receba esse presente de Deus, vai ser uma grande revolução. Nós merecemos viver esse grande momento. Espero que as coisas rumem para esse final feliz, afinal, o bem deve vencer o mal. Ainda acredito que não temos que viver condenados a ficar nas mão de maus políticos para o resto de nossas vidas. Com a possibilidade de ver Luis Fernando mudando o nosso maranhão, eu ainda tenho esperanças.

  10. O nome de Tadeu Palácio na lembrança do povo ludovicense , havia limpeza , poucos buracos e a merenda escolar era decente . Agora , tão distribuído até cremosinho com bolacha , uma vergonha !

  11. O PT trabalha com a tese da raça pura não só no Maranhão, mas no Brasil de uma forma geral. Como esquecer de Ciro Gomes que nos últimos anos cogitou várias vezes a filiação ao partido, mas nunca conseguiu a filiação porque no princípio de sua carreira fora filiado ao PSDB?
    Luís Fernando especialmente é um desses egressos da direita. De um partido ainda mais à direita, vale dizer. Apesar da simpatia que o atual diretório nacional do PT nutre por José Sarney, acho que nos bastidores combaterão um egresso da direita em seus quadros, em prol do objetivo maior da “raça pura” petista…

  12. No PT, no DEM, no PMDB, ou em qualquer partido que Luis Fernando esteja votarei nele. Ele esteve aqui em Bacuri com a governadora Roseana Sarney e vi que ele é tudo de bom que a imprensa diz dele. Olhei ele também na festa do Júnior Marreca, aí em São Luís e fiquei mais encantada por ele. Ele dá atenção às pessoas assim como Roseana.

  13. No PT ou em qualquer outro partido, o Luis Fernando deslancha como candidato que sucederá Roseana Sarney. Dentro do grupo político do qual faz parte, Luis Fernando é de longe o melhor nome. Sério, competente e sem rasuras no seu currículo político. Voto nele em qualquer ocasião.

  14. Caro Marco, nāo coloco esta informaçã0 como provocaçāo a ninguém. Apenas como torcedor que sempre se sentiu campeão por direito e agora campeão oficial.

    CBF volta atrás e reconhece o Flamengo como campeão de 1987.
    Reunião entre Patrícia Amorim e Ricardo Teixeira nesta segunda encerra polêmica. Título é dividido com o Sport.

  15. Marcos, um partido que tem Zé mensalão, Zé dolares cueca, Delúbio e o “capo dos capos” Lula, não pode dizer que filiar Tadeu e Luís fernando é algo de escandaloso.

  16. Tadeu Palácio no PT !!! quem fostes e quem tú és,hein? PT.saudações

  17. Marco Deça, você está sabendo que o Roberto Rocha também esta sendo sondado para se filiar no PT???Será que o petista emplumado Robert Lobato não está por trás disso??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *