3

O governo de uma nota só…

Do blog de Gilberto Léda

É inegável o domínio numérico que a bancada governista tem na Assembléia Legislativa. São pelo menos 35 deputados alinhados à proposta do Palácio dos Leões.

Contra 7 – às vezes menos, dependendo da matéria – de oposição.

Mas uma coisa são os números. Outra, bem diferente, é a ação prática.

E, nesse quesito, o governo não tem feito valer sua força.
Aliás, não fosse a disposição e a presença de espírito de um deputado, o peemedebista Roberto Costa, praticamente não haveria governo na Casa… Continue lendo aqui

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Esse e o melhor governo da vida de Roseana, tem tudo pra dar certo. Tem maioria na AL, ministro no governo Dilma, pai Pres. do Congresso, uma infinidade de obras a serem executadas no Estado, gás no subsolo, petróleo, etc. Só falta mostrar a que veio. Ate agora so vi lambamca e falta de habilidade política, levou porrada na eleição da AL, empossou um excelente administrador na Casa Civil, mas um igualmente arrogante, abandonou os vereadores de Sao luis que a apoiaram na campanha, dentre outras coisas. Ta mais que na hora da governadora acordar senão não dará tempo de fazer o melhor governo da vida dela.

  2. NUNCA, NA HISTÓRIA POLÍTICA RECENTE DO MARANHÃO, TIVEMOS UMA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA TÃO INEXPRESSIVA. NUNCA, TANTOS INÁBEIS FORAM ELEITOS. NUNCA, TIVEMOS TANTA DIFICULDADE EM PROSPECTAR UM FUTURO MELHOR. NUNCA… SENTIMOS TANTO INDIGNAÇÃO.
    TANTA INABILIDADE REFLETE NA GESTÃO ESTADUAL E PRINCIPALMENTE NA MUNICIPAL. NUNCA, ESTIVEMOS NUMA CIDADE, COM TANTA VONTADE DE QUERER ESTAR EM QUALQUER OUTRA. A ASSEMBLÉIA ESTÁ ABANDONADA…
    NOSSA QUERIDA CIDADE ESTÁ ABANDONADA.
    DESCULPEM, ACHO QUE ESTOU FILOSOFANDO… E HOJE AINDA É TERÇA-FEIRA.

    • É uma pena que os deputados novatos não estejam “mudando” a casa como diziam os motes de suas campanhas. Mas o Roberto Costa é um jovem que vem mostrando habilidade política de um veterano. Pois não está sendo manipulado por Marcelo Tavares e o que ainda resta dos “Balaios” naquela casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *