9

O cerco de Castelo a Rubens Pereira Júnior…

Rubens Júnior sob cerco de Castelo...

Não estranhe se o deputado estadual Rubens Pereira Júnior (PCdoB), um dos mais próximos interlocutores do ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB), seja, mais que de repente, guindado à condição de secretário municipal de João Castelo (PSDB).

Pereira Júnior é o canal por onde Castelo tenta emplacar na Asembléia Legislativa o suplente do PPS Othelino Neto.

A cooptação de Rubens Júnior seria mais um golpe nas pretensões político-eleitorais de Flávio Dino, que já perdeu para Castelo o apoio de sua ex-candidata a vice-governadora, Miosótis Lúcio, do mesmo PPS de Othelino.

Mas não estranhe se, mais que de repente, o próprio Flávio Dino demonstre complacência com relação à ida do aliado para as hostes castelistas.

E não estranhe, principalmente, se Rubens Júnior aparecer como vice de João Castelo em 2012…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. É por isso que não me arrependo de ter votado de novo em Rubens Jr, rapaz, novo, lindo, inteligente, competente e hulmide. Ele deveria era ser prefeito de São Luis.

  2. Agora virou apelação. Primeiro tentam inflar a candidatura da dep. Eliziane Gama, agora inventam essa com o nome do Dep. Rubem Jr.. O grupo Sarney é useiro e veseiro na arte de dividir a oposição, e esses “otários”, da oposição como disse o Pastor Porto, se deixam pautar por esse grupo. Em que cabeça pode entrar a idéia de que o dep. Rubem Jr. pode virar secretário de Castelo???, só se for numa cabeça ouca. “ACORDA OPOSIÇÃO”, até quando o grupo Sarney vai deitar e rolar na politica maranhense????

    Resp.; Meu caro Silvino, a conversa foi confirmada pelo próprio Rubens Júnior. Portanto, como pode ser invenção? E falei com asecretária Graça Paz no exato momento em que ela estava na Assembléia. Ela também confirmou. Quanto ao fato de Pereira Júnior ter cogitado ou não, pergunte a ele próprio.

  3. Marco, noticia quentinha para vc, MIiosotis assume amanha, a secretaria de educação!!

    Resp.: O que sei é que Othelino assume a de Assuntos Metropolitanos. Ou será os dois???

  4. Taí, se realmente essa chapa se formar em 2012 terá meu voto.

    Rubens Jr. como vice de Castelo seria a prova da maturidade política de Flávio Dino, Dino apoiando Castelo em 2012 e Castelo apoiando Dino em 2014 seria uma dupla imbatível contra Roseana.

  5. Marco, e a Miosotis, não irá mais para a educação? não ouvi mais nenhum comentário…

    resp.: Como o próprio Castelo disse, um membro do PPS irá para a sua adminsitração. E o nome de Miosótis é o mais cotado.

  6. Caro Marco D’ eça essa matéria sua mostra como o desespero é grande no grupo ao qual você está inserido mesmo que indiretamente, em tentar conseguir o executivo de São Luis coisa que nunca irá acontecer!!!

    Resp.: Não entendi! O que tem a ver um cerco de Castelo a um falvista, confirmado pelo próprio Flavista, com desespero de meu grupo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *