8

Edivaldo Holanda chama de “articulação da oposição” o assédio de castelistas a aliados de Flávio Dino…

Holanda faz parte de articulação...

O deputado Edivaldo Holanda (PTC) tentou explicar assim a articulação do prefeito João Castelo (PSDB) para convencer o deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB) a entrar no seu secretariado:

– Trata-se de uma articulação para unir toda a oposição nas eleições de 2012 – disse ele, ontem à noite, por telefone.

– Mas oposição a quem, parlamentar? A Castelo? – perguntou o titular do blog.

– Há um jogo maior, para o qual precisamos unir os partidos do campo democrático – justificou Holanda.

...que tenta juntar Flávio Dino e Castelo

Para recapitular: aliados do prefeito João Castelo tentaram convencer Pereira Júnior a se licenciar da Assembléia Legislativa para assumir vaga na prefeitura.

Em seu lugar, assumiria o suplente Othelino Neto (PPS).

A história foi revelada na edição de ontem de “O Estado do Maranhão” e acabou dificultando o acordo. Como paliativo, Castelo resolveu dar para Othelino a Secretaria de Assuntos Metropolitanos.

Edivaldo Holanda nega que estivesse envolvido no assédio a Rubens Júnior, mas deixa escapar que ela existiu ao defender uma união entre Castelo e Flávio Dino, já rechaçada pelo presidente do PCdoB em São Luís, jornalista Márcio Jerry.

O “jogo maior” a que o deputado se referiu, será jogado em 2014…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Caro Reginho , espero que haja sinceridade nas suas intenções , mas o que aconteceu em 2010 , foi emblemático da inconfiabilidade de certos “ditos oposicionistas ” , pois enquanto uma candidata a deputada estadual derramava recursos na ânsia de ser a mais votada ( tratorzão botou ventilador na farofa dela rsssss) , o Jackson Lago fez uma campanha de uma pobreza de dar pena . A história de trairagem de algumas criaturas não ficou no passado , ela tá aí pra todo mundo assistir … de camarote .

  2. A resposta ao Joel rodrigues se assim é seu nome, não estou defendendo boquinha e sim usando o que acho que vc não tem a cabeça!EM 1 LUGAR Se vc não sabe A governadora tem força em são luis e dinheiro pra ela nao é problema então dependendo quem ela apoiá vai ganhar, e EM 2 LUGAR na MINHA OPINIÃO jogar o nome de Flavio Dino na Prefeitura seria perder o nome que mais pode ganhar de LOBÃO OU LUIS FERNANDO EM 2014 pois a oposição nao tem nomes e nem dinheiro pra enfrentar nenhum dos dois!3 LUGAR NÃO É SO FLAVIO DINO E CASTELO, O PDT, PSB TODOS! NENHUMA CAMPANHA SE GANHA SEM $ E A OPOSIÇÃO SEMPRE É A MAIS FRACA TEM QUE TER 1 BOM NOME PRA DISPUTAR, SE VC TEM OUTRO NOME FORTE DE OPOSIÇÃO QUE TEM FORÇA PARA ENFRENTAR LOBÃO OU LUIS FERNANDO COM A MAQUINA NA MÃO, LHE AGRADECERIA SE DISSER POIS NÃO CONHEÇO!!!

  3. Prefeito João Castelo vc esta contemplando na sua administração somente os partidos PDT e PPS, onde fica fica os demais, sera que pretende ganhar as eleições só com esses partidos ta dificel, vale lembra que a gestão do Ex-prefeito TADEU PALACIO o mesmo deu oportunidade a varios partidos principalmente os chamado de Partidos pequenos, que são os maiores comtribuidores numa eleição majoritaria, cuidado prefeito pois esses partidos estão sendo cubiçados por outros candidatos a prefeitos, mais ainda temos a cimpatia por TADEU PALACIO uma vez que o prefeito João Castelo não esta dando valor agora a esses partidos o senhor ira procurar os mesmos quando acorda do seu eterno sono e ai podera ser tarde d mais ok

  4. Muito engraçado alguém argumentar agora que a oposição tem de se unir em 2012 . Ela estava no segundo turno de 2008 , disputando sozinha . Poderiam alguns baluartes da oposição defenderem na época a neutralidade , pois afinal , Castelo e Flávio Dino representavam a oposição . Mas não … o que se viu foi um massacre , inclusive moral e pessoal . Esse que escreve aí acima em favor de união em 2012 é com certeza alguém que não quer correr o risco de perder a ” boquinha ” que já tem e , ainda me vem com essa lenga-lenga de ” união “.

  5. deputado edivaldo jr e bla bla bla igual ao pai…..VENDIDO. Os dois deveriam participar do Topa Tudo por Dinheiro

  6. Se a oposição não se unir, nesta linha que o deputado edivaldo holanda fala, a oposição ira ficar sem prefeitura e sem governo. A oposição deveria se unir desde agora para disputar 2012 e de olho em 2014. Flavio dino é o nome mais forte para concorer a Governo de estado que a oposição tem, só espero que a ganancia e os interesses particulares não atrapalhem a trajetoria da oposiçao, pois se não tudo ira se perder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *