3

Um ano sem Betão…

Por Marcos Galvão

Quero pedir permissão aos meus queridos irmãos Carlos, Mário e Karina para neste dia 14 de abril[última quinta-feira], relembrar um pouco o nosso amado pai Roberto Macieira, ou simplesmente Betão, que partiu deste plano físico a exatamente um ano.

Sorriso largo e muito autêntico, um homem que valorizava o conhecimento e a inteligência, honesto e com uma capacidade de indignar-se com as injustiças sociais de forma  ímpar.

Como eu queria ter podido assistir um jogo de futebol com você, ter feito uma farra e tomado um porre de uísque, ter compartilhado uma pizza e uma macarronada, ter viajado…

Como eu queria ter compartilhado minhas conquistas com você…

Betão como eu queria neste momento poder dizer que, apesar de tudo isso, eu te amo e mesmo distante você sempre foi e será a minha referência.

Pai você foi meu herói…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Parabéns hoje em dia é muito raro alguem dar valor as pessoas principalmente depois que morre seja sempre este Homem de fibra a memória viva dele vai esta sempre dentro do Sr. independente de onde esteja.

  2. Parabéns caro marcos galvão pelos post…honrar o pai
    é um ato sagrado,nota 10 para vc.

  3. Escreva sobre a engenharia de tráfego da nova Av. Nossa Senhora da Vitória.. tudo ia muito bem, asfalto, iluminação, escoamento.. etc. Mas, para deixar a marca registrada de Castelo ( de serviço mal feito ), faltava alguma coisa.. aí eles conseguirão, COLOCARAM VIA ÚNICA na bifurcação até o Cabaré da Carmem ( Number One )..

    Ninguém respeita aquela sinalização.. é ridiculo.

    Abraços,

    Mulatinho
    http://falamulatinho.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *