12

Nem o PSDB confia mais em João Castelo…

Itamaraty foi o primeiro a recusar convite

A deputada Gardeninha Castelo (PSDB) confirmou hoje o desejo do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), de levar o suplente Weverton Rocha (PDT) à Câmara Federal.

– A única coisa que posso dizer é que existe sim, por parte do prefeito João Castelo, esse desejo. Só não está certo o mecanismo de como será feito essa articulação política, mas isso já está sendo trabalhado – revelou Gardeninha, ao blog de Jorge Aragão.

Esta articulação é exatamente o entrave enfrentado pelo prefeito.

Castelo parece carecer de credibilidade mesmo no seio do seu partido.

Brandão não cogita deixar a Câmara

Primeiro, tentou levar para o secretariado o deputado tucano Pinto Itamaraty, que não chegou a bom termo para abrir vaga em favor de Weverton Rocha. (Releia aqui)

Agora, tenta convencer o também tucano Carlos Brandão, que, assim, como Pinto, não demonstra muita simpatia pela idéia. (Leia aqui)

A estratégia de dar um mandato federal ao pedetista tem o objetivo de consolidar o apoio do PDT, embora na cúpula da legenda há quem garanta que o prefeito comete erros ao negociar com pessoas, ao invés do partido.

O que só se agrava com a falta de confiança do próprio PSDB…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. EWERTON E CAOSTELO ESSA DUPLA É DE MATAR QUALQUER UM DE VERGONHA. CAOSTELO RACIOCINA ANIMAL SE VC FIZER TAL ASNEIRA SERÁ O FIM DA TUA ,JÁ DESGASTADA CARREIRA POLÍTICA.

  2. Seguindo o amigo Roberto Alves, bonito é ver a Turma de Piratas do Porto Itaqui lavando a égua e enchendo os bolsos logo ali na rua 7 de setembro, Centro, logo ali mesmo no IPAM, é presidente e sua corja num esquemão. Lasca correição nessa REDE BAND DE BANDIDOS, e funcionário é que sofre com essa raça de ladrão.

  3. Marco, em quantos muitos brigão pela disputa das eleições em 2012 para prefeito de São Luis o ex-prefeito TADEU PALACIO que esta caladinho, vem crescendo nas pesquisas de opinião publica e já deu um salto para segundo lugar nas pesquisas e ainda nem foi oficializado como candidato da Governadora ROSEANA SARNEY o que tudo indica que o grupo não tem outra opção se não lançar TADEU PALACIO, que tem sido uma grande clamação popular pedindo de volta TADEU PALACIO para prefeito de São Luis, quanto mais os adversários brigão TADEU vem crescendo na cidade, eu e meus amigos estamos mobilizando varias liderança para apoiar TADEU PALACIO para prefeito de São Luis em 2012, Castelo nucamais agora sai são luis merece mais.

  4. E QUEM CONFIA EM CAOSTELO ? OLHA O QUE ELE FEZ COM O JACKSON! O EX GOVERNADOR O COLOCOU NO PORTO ( QUE FOI UM DESASTRE ) E NA PREFEITURA. DEIXOU O VELHINHO A VER NAVIOS EM SUA CAMPANHA EM 2010. NINGUEM PODE CONFIAR NA DUPLA CAOSTELO/GARDENINHA.

  5. Por traz de tudo isso Deça, há uma grande movimentação para que Castelo pule do muro tucano e desembarque no ninho Pedetista pra ser candidato a reeleição pelo PDT. Aguardem!!!!

  6. NAO ACREDITO QUE CAOSTELO TA FAZENDO ISSO!!! ESSE WEVERTON É UM SAFADO!!! MEU DEUS!!! É NÉ.. DEVEM SER DA MESMA LAIA!!

  7. Castelo voltou ao poder e tem sido o Caostelo de sempre … Só olha para o próprio umbigo ; Trata o erário com olhar de pirata do caribe ; Humilha uma jornalista no Reviver ; Faz discursos em eventos/solenidades do que “promete fazer” e manda recados desaforados para seus críticos ; Gasta perduláriamente os recursos públicos , mas não paga ninguém , nem a dívida com a Cemar , o que trará mais uma crise das árvores de natal . Caostelo é assim : Inconsequente , inconfiável . Só mesmo o moribundo e irresponsável do Jackson Lago para ressuscitar essa múmia .

  8. VERGONHA, EH CRIAR CARGOS DE SECRETÁRIOS. PARA BURLAR A NOSSA GRANA . QUE DEVERIA SERVIR PRA TAPAR OS BURACOS DA CIDADE.. TUDO ISSO , EM NOME DE UMA PROVAVEL REELEIÇAO DESSE PREFEITINHO, TENTANDO ASSEDIAR OS PARTIDOS COM CARGOS E ALTOS CARGOS.. POBRE DE NOS, !! OU POBRE DE QUEM VOTOU NESSE SR PREFEITO!!! QUE VERGONHA, TER UMA FILHA DEPUTADA, SENDO A COORDENADORA GERAL DA GRANA E DE TUDO DA PREFEITURA…FLAVIO DINO, 2012….

  9. Se Edivaldo Holanda Junior chamar Weverton para pedir o apoio do PDT à sua candidatura a Prefeito, acho que ele topa, pois se Holandinha for Prefeito, Weverton vira Deputado titular. Sei não, mas se o PDT manifestar apoio a Holanda Jr, outros partidos seguem o caminho e ficará dificil pra Castelo tirar Edivaldo da Prefeitura.

  10. JOÃO TRAIÇÃO ! Nada de João Buracão , João Carnaúba , João Cratera . A TRAIÇÃO é a marca da vida do Sr. João Castelo Ribeiro Gonçalves . Pergunte a Roseana quem foi um dos primeiros a lhe telefonar , logo após o julgamento que cassou o Jackson , e ainda disse ” Senadora , eu estava lá na praça ao lado de Jackson em solidariedade pessoal e não política ” . O cara cuspiu no prato que o ressussitou , que foi o finado velho esc …
    Assim segue o Castelo . Havia prometido mundos e fundos para Edivaldo Holanda e somente em 2011 resolveu cumprir um tiquinho do que prometeu . Assim mesmo por causa do potencial que o filho deste tem para se tornar um adversário perigoso que o prefeito quer neutralizar . Se o Edivaldo não se descabela pra defender o prefeito dos ataques na Assembléia é pq na sua ótica nada deve ao mesmo , está apenas descontando seus créditos que são muitos .
    O Castelo já tentou muitas vezes se aproximar da Roseana , mas ela sabe o que o pai passou por obra desse traidor de carteirinha . Ele disse a algumas pessoas que a Branca tem o sangue esquentado dos Macieira , não puxou ao sangue do velho .

  11. Marco, em quantos muitos brigão pela disputa das eleições em 2012 para prefeito de São Luis o ex-prefeito TADEU PALACIO que esta caladinho, vem crescendo nas pesquisas de opinião publica e já deu um salto para segundo lugar nas pesquisas e ainda nem foi oficializado como candidato da Governadora ROSEANA SARNEY o que tudo indica que o grupo não tem outra opção se não lançar TADEU PALACIO, que tem sido uma grande clamação popular pedindo de volta TADEU PALACIO para prefeito de São Luis, quanto mais os adversários brigão TADEU vem crescendo na cidade, eu e meus amigos estamos mobilizando varias liderança para apoiar TADEU PALACIO para prefeito de São Luis em 2012.

  12. Esse Itamaraty é o mesmo Pinto da Itamaraty que segundo fonte da revista Veja foi o deputado federal que mais gastou até aqui na Câmara? Se for verdade me contem. Taí mais um forte candidato a prefeito de São Luís! Agora foi!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *