13

As chances de Fernando Fialho…

O ex-gerente metropolitano Fernando Fialho é um bom nome para a disputa eleitoral em São Luís no ano que vem. Filiado ao PMDB, é respeitado como empresário e gestor público – e tem a simpatia declarada do ex-presidente José Sarney (PMDB).

Mas isso não basta!

Se espera ser ungido candidato, Fialho perde tempo e não chegará a lugar algum.

Fernando Fialho ainda distante do debate eleitoral de São Luís

Ele precisa entrar no jogo político, participar do debate sobre o futuro de São Luís, bater, rebater e debater sobre os problemas da cidade – dizer que quer administrá-la é só o primeiro passo.

Para entrar no jogo, precisa estar presente no cotidiano político e eleitoral da cidade.

Fernando Fialho pode ser um excelente candidato do PMDB a prefeito de São Luís.

Mas não pode ser ungido.

Tem que fazer por merecer…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Excelente nome! De todos os pré candidatos, FF é o mais qualificado para administrar nossa cidade que necessita de um técnico competente, honesto e com ficha limpa, além de ser muito bem articulado com uma visão mais empresarial do que populista. Chega de políticos por profissão! Vamos eleger técnicos e não os velhos políticos antiquadros que já tiveram oportunidade, mas nada fizeram. Veja o exemplo de São José de Ribamar, que cresceu muito tendo a frente Luís Fernando Silva, que inclusive, é amigo de FF.

  2. Fernando Fialho é sim um ótimo nome. Não é poste de ninguém. Continuem a ser bestas elegendo gente sem qualificação. Quando não é 6 e meia dúzia.

  3. É realmente trágica a situação do grupo na Ilha.

    Fernando Fialho como alternativa? É brincadeira, não é D’Eça? Diz quem é, no sério!

  4. Será que já não é hora de dizer a Sarney que o Feudalismo acabou, Deça? Precisava desse apêndice na nota?
    “…e tem a simpatia declarada do ex-presidente José Sarney”
    Depois Sarney ainda reclama da Veja.

  5. Quem é Fernando Fialho? Cada uma que tu inventa Marco…………………..

  6. “Meu Deus do céu”
    A que ponto chegamos……
    Esse rapaz é um belo de um cearense picareta risonho e falso simpático que já mal começando na política se encontra todo enrolado na administração de uma agência reguladora(antaq).
    Imagine numa prefeitura de uma capital…..
    Isso não passa de mais uma cria do tal Zé Sarney.

  7. Rapá ta na hora de Roseana botar um nome de peso para ganhar eleição em São Luis…Fernando Filaho e Roberto Costa são o cúmulo da idiotice…Todo mundo sabe que essas duas bestas não tem a menor condição de ganhar prefeitura da Capital….Quem foi que iludiu esses dois hein??? Isso é que é dar prefeitura de mão beijada para oposição…Fernando Fialho, quem viu? de quem se trata? haffff

  8. EXCELENTE NOME…. COMPETENTE, CARISMÁTICO, INTELIGENTE… APROVADISSIMO….

  9. Meu voto será para qualquer um, menos para João Caustelo. O LOKO DO IPTU.

  10. E ELE ANTES DE PENSAR EM SER CANDIDATO DEVERIA ERA TRATAR DE EXPLICAR TODAS AS FALCATRUAS DAS QUAIS ESTÁ SENDO ACUSADO DURANTE ESSES ANOS DE ANTAQ!
    SOBRETUDO O FAVORECIMENTO AOS PORTOS PRIVADOS CONTRA OS PUBLICOS, INCLUSIVE ENVIANDO UM DOCUMENTO ELABORADO PELOS ADVOGADOS DOS DONOS DOS PORTOS PRIVADOS, COMO SENDO SEU PARA O TCU, DEFENDENDO AS ILEGALIDADES QUE ESTÃO SENDO COMETIDAS EM DETRIMENTO AO PATRIMONIO PUBLICO NACIONAL!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *