8

O esvaziamento do PSDB…

 

Imagens como esta não têm mais sentido

Não serão apenas o ex-deputado Roberto Rocha e o ex-minsitro Edson Vidigal que deixarão o PSDB maranhense. O ninho tucano pode perder também o ex-deputado estadual Aderson Lago.

Rocha e Vidigal já têm caminho definido: o primeiro vai apra o PSB; o outro, anunciou ontem, em entrevista ao Jornal Pequeno, estar a caminho do PDT.

Antes deles já havia saído o ex-presidente da legenda, Cândido Lima, que também seguiu para o PDT.

Aderson Lago deve esperar um pouco mais, mas também não se sente à vontade no ninho castelista.

E o caminho do PSDB maranhense é tornar-se um gueto do prefeito João Castelo.

Tantos outros partidos já foram assim e definharam nas mãos dele. O PDS, o PPR são alguns exemplos.

Personalista, João Castelo não tem capacidade para a vida partidária. Onde chega, desagrega.

O PSDB é só mais um a sucumbir em suas mãos.

É só uma questão de tempo…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Essa desvalorização do Dólar, bem como a derrota do Brasil e da Argentina na Copa América, devem ter alguma relação com a Prefeitura de São Luís. Também acho que o fato do Governo Roseana não ter dito ainda a que veio também é culpa do prefeito e que a família sarney é um tesouro que deve ser exaltado para sempre no maranhão. TODO MARANHENSE DEVERIA PRESTAR HOMENAGEM E BATIZAR SEUS FILHOS DE SARNEY E ROSEANA.

  2. CASTELO MERECE MESMO FICAR ISOLADO, MARCOS. SOMENTE COM A GARDENINHA E ALGUNS PELADINHOS. ISSO PARA APRENDER RESPEITAR E VALORIZAR AS PESSOAS QUE CONFIARAM NELE E ELE ABANDONOU. ISSO É TIPICO DELE E DA FILHA. DESCARTAM AS PESSOAS DEPOIS QUE AS USAM, E QUANDO É DO SEU INTERESSE DAR ALGUMA COISA, DÁ E DEIXA AS PESSOAS PENANDO, À SUA PROPRIA SORTE. É BOM QUE PAGUE DIREITINHO PARA PODER IR PROS CÉUS.

  3. Êpa! Eu não disse que os tucanos iriam se irritar com o prefeito PORQUE você mandam… Apenas que vocês querem isso. rsrsrs

  4. “Ala Castelista” no PSDB, é? Quanto tempo para vocês criarem a “Ala Pintista”, “Ala Evangeslista”, “Ala Madeirista”, “Ala Fufuquista”, “Ala Carlista”, “Ala Ildemista”, “Ala Joaquista”, “Ala Gutembista” e os radicais (liderados por mim e pelo vigia da sede do PSDB). Todos irritados com Castelo porque vocês da Mirante estão mandando. Hahahahahahaha.

    Está de brincadeira, Marco? Então a gente brinca…

    Resp.: Não seja tolo, Linhares. Alas se criam com estrutura de poder. Castelo tem ala por que tem o que oferecer ao partido. Se você está insatisfeito com ele, deveira dizer porquê. Não adianta ficar defednendo o particdo que definha. É um fato, você não pode negar.

  5. Marco, qua partido vai “acolher” o Aderson Mamãe eu Quero Mamar Lago ?
    Ninguem, mas ninguem mesmo, quer esse pilantra como correligionário.

  6. Ilações, Marco? Que tal dizer em seu texto quem foi presidente do PSDB nos últimos anos? Que tal ver como ficaram as contas do partido na última gestão? Que tal ligar para algum membro do diretório estadual e perguntar quantas reuniões a atual executiva convocou depois das eleições de 2010? Se tiver coragem, liga para o Aderson e pergunta sobre o “processo” que originou a entrada de Fufuquinha no PSDB? E que tal analisar de forma coerente a campanha ao Senado no ano passado?

    Está fazendo ilações bisonhas, Marco. E isso poucos dias depois de ter se colocado como um jornalista que “segue fontes seguras”. Tenho você em outra conta e acredito que este foi apenas um, digamos assim, erro…

    resp.; Não foi erro algum, Linhares, e você sabe disso. E só está rebatendo por que o texto atinge em cheio o castelismo do PSDB, do qual você faz parte. Por que não diz de quem fala? Por que não dá o nome de Roberto Rocha nos dados que apontou? Você é membro do PSDB e sabe disso. E se sabe, por que não denuncia? Você tem obrigação como jornalista e em obrigação também como militante partidário. E eu sei que você me tem em alta conta. Afinal, fiz por merecer estar neste patamar.

    Abraços

  7. Marco,
    Além de arrogante, prepotente, vaidoso, individualista e egoísta, o alcaide desagregou o PSDB. Numa respeitou e nem cumpriu qualquer acordo. Existiam FERIDAS nunca cicatrizadas na relação entre os diversos membros da Executiva, de forma que esse esvaciamento era previsível.

  8. GOVERNADORA, POR FAVOR OLHEM PARA OS FUNCIONÁRIOS DO “INAGRO”, ESSE INSTITUTO FAZ O QUE QUER NO GOVERNO, NÃO PAGA SEUS FUNCIONÁRIOS A 2 MÊSES, ATRASA FÉRIAS, 13º E TUDO MAIS, ENFIM TUDO QUE ESSE CÂNCER DO SEU GOVERNO VAI FAZER ATRASA E SACANEIA COM SEUS FUNCIONÁRIOS.
    POR QUE NÃO ACABAR DE VEZ COM ESSA EMPRESA….
    SOU FUNCIONÁRIO DELA, MAS PRA MIM, É MELHOR QUE ELE ACABE E EU PROCURE OUTRO EMPREGO SÉRIO, POIS ESTO TODOS OS DIAS NO TRABALHO, PAGO PASSAGEM DE ÔNIBUS, COMO TODO DIA NA E RUA E ESSES VAGABUNDOS BRINCANDO DE ME PAGAR… VOU DENUNCIAR A DELEGACIA DO TRABALHO LÁ NA COHAB DE NOVO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *